~MEU DEUS, vocês viram aquilo? A s/n arrasou! Será que ele vão se beijar? ~S/n foi para casa do Kyle, eles acabaram o trabalho muito tarde então a s/n dormiu na casa do Kyle. Mas calma ainda à coisas a contar.
Kyle: S/n você fica muito bonita com essa roupa.
S/n: Obrigada!
Kyle: Eu sei que nos conhecemos à pouco tempo mas s/n você é a garota mais bonita que já vi
eu amo você!S/n: Eu também te amo kyle.
Kyle pega na cintura de s/n e começa a beijala
~Que fofo~ e quando foram dormir dormiram abracadinhos.
*Pensamentos do Kyle ON*"Ela é muito gata... Será que a pessoa em namoro? Será que ela iria aceitar?
*Pensamentos do Kyle OFF*
S/n: Oxi Kyle, perdido nos pensamentos?
Kyle: Não só estava a lembrar-me das tarefas, é que eu não fiz um trabalho de casa.
S/n: Tá eu te deixo copiar.
Kyle: Obrigada.
*Quebra tempo*
No caminho para a escola Kyle ganha coragem e decide declarar-se a s/n mas mesmo assim continuava muito nervoso.
Kyle: Ei s/n... Eu não consigo parar de pensar no beijo de ontem, s/n aceitas ser minha namorada?
S/n: Claro que sim Kyle!
Chegaram à porta da escola e entraram para o corredor perto da sala e Kyle não resistiu em dar uns selinhos na s/n. Depois disso entraram na sala e entregaram o trabalho ao prof e tiveram 10,0.
Stan: Vocês sabiam que este fim de semana vai haver um baile?
S/n e Kyle olham um para o outro a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyle X s/n
FanfictionA história é sobre uma garota de 16 anos que acaba de se mudar para South Park uma cidade em Colorado e começa a gostar de um garoto da sua escola.