*Pensamentos da s/n ON*
Eu nuca tinha tido um namorado a sério antes era só daqueles de infância. Por isso não sei qual vai ser a reação dele. Eu amo tanto o Kyle... Não quero que o meu pai diga para terminar com ele, afinal eu já tenho 16 anos já não sou uma criança de 8 anos, já tenho mais maturidade.
*Pensamentos da s/n OFF*
Os dois chegaram na casa de s/n, ela estava muito nervosa pela reação do pai. Entrou em casa e foi apresentar o Kyle ao seu pai
S/n: Oi pai! Esse é o Kyle meu namorado, Kyle esse é o meu pai.
Pai: Prazer em conhecer-te Kyle.
~WHAT? O pai da s/n aceitou o namoro deles?
Não estava à espera, mas vamos continuar~Kyle: Prazer em conhecê-lo.
S/n: Vamos Kyle. Boa noite pai.
Pai: Boa noite filha!
S/n e Kyle subiram as escadas e foram para seu quarto.
S/n: Kyle tou morrendo de sono vamos dormir.
Kyle: OK se problema.
Foi então que Kyle começa a tirar a sua camisola ~Wow imagina o que a s/n sentiu ao ver aquilo~ s/n olhou e ficou sem reação mas na sua cabeça ela não queria parar de olhar. Então ela foi vestir o seu pijama.
S/n: Boa noite Kyle.
Kyle: Boa noite gata.
S/n corou tanto quando Kyle disse aquilo, então Kyle começou a abraçar-se na cintura dela e deu-lhe um selinho no pescoço e foi dormir.
S/n: Bom dia dorminhoco!
Kyle:Bom dia, sabe bem ser acordado por uma gostosa.
S/n riu-se.
S/n: Merda! A gente vai chegar atrasados!
Kyle: Atrasados para o quê?
S/n: PRO ANIVERSÁRIO DO STAN!
Kyle: POIS É, AGENTE TEM QUE SE DESPACHAR!
Nota da autora:
Oi gente, os capítulos podem ser até que pequenos mas vai haver vários, se quiserem podem dar sugestões de coisas que queiram de aconteça. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyle X s/n
FanfictionA história é sobre uma garota de 16 anos que acaba de se mudar para South Park uma cidade em Colorado e começa a gostar de um garoto da sua escola.