Entaoo gente, nessa fic eu vou dar o meu melhor e prometo fazer o meu máximo p nao ter nenhum erro de ortografia.
Prometo q vou tentar postar todos os dias mais p noite pq eu to escrevendo pelo pc.
lembrando que é female oc
Não vai ter +18 pq eles so tem 14 anos (e nao curto essas parada ae).
Sobre o Shinazugawa no nome, é q a harumi foi criada a partir dos 9 pelo sanemi e o vê como irmão.
Podem mudar o nome da personagem se quiserem, mas eu escolhi harumi pq harumi significa bela primavera, achei bonitinho.
A respiração dela foi adquirida com o kokushibo (superior 1) p qm nao entendeu.
Ela não é filha biologica do muzan (obv); ela so foi encontrada na rua e como ele achou o cabelo dela parecido com o dele em sua forma de combate (cor), acabou vindo essa ideia de usar ela como arma.
(só o cabelo pq Deus tem misericordia se fosse tudo)
Ela nao é hashira, ela ta ai no msm nivel do tanjiro, inosuke e kanao.
Na minha oc, ela tem cabelos ondulados nas pontas, pode mudar ai se acontecer de eu mencionar a textura do cabelo e n for a msm coisa da tua oc (vale pros olhos e p cor da pele e do cabelo).
Nessa fic, acabou que o muzan criou um tiquinho de afeto pela nossa querida harumi, entao ele vai ta constantemente tentando recuperar ela pelos motivas que vao ser mencionados.
Vou tentar condizer o máximo com a personalidade dos personagens.
Nao vai ter palavrao, mas talvez alguns xingamentos nao muito pesados.
Ambos os irmãos Shinazugawa tem um afeto enorme pela harumi e cuidam muito dela pq eles sao os unicos que sabem de seu passado (tirando a família ubuyashiki pq se n nao da nekkkk).
Os casais com principal foco vao ser sn x tokito, dps vem gyushino e obamitsu com algumas menções.
aq a marca do caçador nao mata e os coitado vao fica tudo é vivo pq ng aguenta mais tanta depressao.
a fic nao vai ser abandonada pq eu odeio coisa incompleta.
vo tenta deixa umas fotinha nos finais p alegrar vcs
A nossa querida harumi tem uma personalidade forte mais tb n é grossa blz?!
a fic nao vai começar com avisos, mais vai terminar
atualmente ela tem 13 aninhos e o mui 14
quando eu terminar um desenho da minha oc eu posto aq p vcs🤭
talvez eu coloque umas musicas p vcs! quais vcs gostam?
A corva dela é td branquinha (e tem uma florzinha na cabeça😭😭) e chama Nozomi que significa esperança (望み) com o apelido de nomi
O nome da corvinha se pronuncia Nozomí
vou postar o cap 1 amanha pq ja sao 22:00 e amanha eu tenho aula
(curiosidade bosta: me sinto sozinha se vcs nao comentarem)
espero que vcs gostem e leiam essa fic! bjoo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
512 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚-𝐦𝐮𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐱 𝐬/𝐧
AdventureKibutsuji Harumi, ou como prefere Shinazugawa Harumi, foi uma garota criada por Muzan como arma para se aproximar dos hashiras e coletar informações. A garota aprendeu a respiração da lua com um dos luas superiores e a dominou aos seus 9 anos de ida...