꧁•⊹٭𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷- 𝙵𝚄𝙹𝙰!٭⊹•꧂

36 2 0
                                    

 Flashback on

  Estou correndo, correndo com minha vida. O sol vai se por em 1 hora e eu preciso encontrar abrigo em um local seguro.

  Faz 2 meses que venho planejando fugir sem que papai descubra, eu demorei sete anos para dominar a respiração da lua e aprimorar uma técnica que eu chego sem ninguém notar e finalmente me sinto preparada para oque vier; mas eu ainda sinto medo deles, tanto medo que nem sei para onde estou indo, só quero fugir.

    - HUF HUF - respiro pesado enquanto avisto uma pequena cidade e desmaio por conta do intenso frio que me cerca. 

Flashback off

  Creio que perdi a consciência pois eu estava sem uma roupa apropriada para o frio, mas oque importa agora? Estou em um quarto com homem alto de cabelos da mesma cor que os meus  que me repreendia por eu ser tão fraca, eu sinceramente não prestava atenção em nada que ele falava, estava concentrada mesmo é na possibilidade de Muzan me alcançar e me matar.

  -Ou, quem é você mesmo? - indago saindo dos meus pensamentos com esperança de receber uma resposta 

  -É OQUE GAROTA? CE JÁ ESQUECEU É? - Fala jogando uma almofada no meu rosto

  -Meu nome é Shinazugawa Sanemi! Não reconhece esse nome? 

  -Não 

  -Que inútil! Garota olha aqui, você tem um cheiro forte de oni e eu quero saber como que você não queimou no sol. Se não me responder eu te mato! - Ele achava que eu era um oni? Desprezível, descobri há uns 4 meses oque esses monstros fazem e não quero ser comparada a eles!

   -Eu não sou uma oni!

  -MENTIROSA! - fala jogando uma almofada na minha cara novamente -  SUA BOCA NEM ABRIU PRA EU VER SE VOCÊ TEM PRESAS! SENDO FORTE ASSIM SÓ ONI NÉ MINHA FILHA 

 -É sério! Eu não sou nem caçadora, eu não sei porque você sentiu esse cheiro! - falo mostrando meus dentes para comprovar minha afirmação.

 -NÃO MINTA PARA MIM! EU SOU SEU SUPERIOR! 

 -VOCÊ NÃO É MEU SUPERIOR! EU NEM TE CONHEÇO -falo irritada

 -AH VOCÊ VEM COMIGO! - ELE FALOU OQUE???

 -EU NÃO! 

 -VEM SIM

 -VOU NAO


Eu fui com ele...

   Estamos caminhando a mais ou menos 4 horas seguidas sem descanso, esse cara é oque em? Tentei fugir varias vezes mais ele sempre me impedia. Ele parecia ter uns 17 anos mais era muito forte! Ele estava segurando meu braço absurdamente forte.

  -Ei, tá doendo - reclamo com esperança de que ele fosse afrouxar a mão

  -Como se onis sentissem dor

  -Eu já disse que não sou uma oni! E pra onde que ce tá me levando em? - Esse cara é maluco, devia consultar um psicólogo.

  -Pro meu mestre! Ele mesmo vai te obrigar a falar! - O mestre dele era tão assustador assim?

                                  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Bom... depois de muita caminhada e de muitos onis em nosso caminho (que por sinal esse tal de Shinazugawa lidou com eles facilmente), chegamos a um lugar com um portão e madeira e o homem me puxou bruscamente para dentro.

𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚-𝐦𝐮𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐱 𝐬/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora