JÁ HAVIAMOS saído de casa e agora estávamos indo encontrar os Diggory's, eu estava caminhando com o maior ódio do mundo pelo meu recente pé na bunda, sério, vocês dariam um pé na bunda em uma gostosa como eu?
━━ Sabe, agora que você terminou com o idiota zabini, a gente sabe, sei lá, podia sair._ Harry falou coçando a cabeça.
━━ Hmm, deixa eu ver, NÃO._ falei andando mais rápido mas Harry me alcançou.
━━ Uma chance Ella, uma, só umazinha._ ele dizia.
━━ Nem uma, nem duas, nem nada Hazz._ falei.
━━ Me dá 3 motivos pra você não sair comigo. (Harry)
━━ Deixa eu ver, primeiro você é mais novo que eu, segundo não quero mais namorar por pelo menos 30 anos e terceiro você é mais novo que eu._ falei indo até mione e Ginny.
━━ ISSO NÃO É MOTIVO FUTURA ESPOSA._ Harry gritou e eu mostrei o dedo do meio pra ele.
━━ Ele ainda tá insistindo em sair com você?_ mione perguntou.
━━ Pelo visto sim._ falei.
━━ Por que você não dá uma chance pra ele._ ginny disse.
━━ Porque se não demos certo eu vou ter que ver ele sempre na minha casa com meu irmão, prefiro deixar as coisas como estão._ eu disse amarrando meus cabelos ruivos.
━━ Mas é se vocês derem certo? Você podia pelo menos da uma chance Ella._ mione falou abraçando meus ombros.
━━ A chance da gente da certo é uma em um bilhão, todos os meus relacionamentos terminam de uma forma trágica. (cedrella)
━━ Você é muito pessimista._ Ginny disse logo parando de andar e abrindo a boca em um perfeito O.
━━ Que foi._ mione falou mas logo olhou pra frente.
E lá estava, Cedrico Diggory, que pitelzinho.
━━ Meu Deus que galã._ Ginny disse logo indo falar com ele.
Eu e mione sorrimos e fomos atrás dela.
━━ Olá senhor Diggory, olá cedrico._ disse cumprimentando ganhando um Olá do pai de cedrico.
━━ Oi cedrella, sinto muito pelo seu término, Fred me contou._ cedrico falou e eu olhei para o meu irmão que se escondia atrás de Ginny que o empurrou.
Corri atrás do mesmo dando uns tapas.
━━ Vou contar essa sua língua grande seu safado._ falei para meu irmão.
Fomos andando até chegar em um sapato?
━━ Pai a copa de quadriboll é ai dentro._ Ginny disse brincando nos tirando algumas risadas.
━━ Vamos, todos segurem o sapato._ meu pai falou e prontamente fizemos sendo teleportados para a copa.
A bruxaria as vezes me assusta.
━━ Isso é demais._ falei e logo segui meu pai até nossa barraca que era pequena por fora mas gigante por dentro.
Me joguei na primeira cama que eu vi relaxando ali e logo senti alguém sentar ao meu lado, não precisei nem abrir os olhos pra saber quem é.
━━ que foi Harry._ falei ainda de olhos fechados.
━━ Como sabia que era eu?_ ele perguntou chocado.
━━ Você respira todo descontrolado._ eu falei fazendo eu e ele rir.
━━ Tenho uma coisa para você._ ele disse é eu abri os olhos rapidamente.
Adoro presentes.
━━ OQUE É._ falei animada.
━━ Calma._ ele falou rindo com a minha animação então ele tirou do bolso um lindo colar com a inicial do meu nome.
Era lindo, era dourado uma verdadeira gracinha, logo sorri para o mesmo o abraçando.
━━ Pedi pra fazerem especialmente para você, queria te da no dia do nosso casamento mas achei melhor agora._ ele falou e eu sorri novamente.
━━ Bobo, coloca em mim?_ falei e dei o colar em suas mãos.
Ele afastou meu cabelo colocando o lindo colar em mim.
━━ Obrigado Hazz, mas isso não significa que eu vou sair com você._ falei sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.
━━ A qual é._ ele disse enquanto eu saia da li.
Quem sabe um dia Potter, quem sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡️━━━ 𝙂𝙊𝙇𝘿𝙀𝙉 𝙂𝙄𝙍𝙇 | 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙋𝙤𝙩𝙩𝙚𝙧 ℒℴνℯ⚡️
Fanfiction━━ " HARRY POTTER é um adolescente destemido e corajoso, desejado por toda Hogwarts, mas ele deseja somente a irmã do meio do seu melhor amigo, Cedrella Weasley um ano mais velha e que o rejeita dês dos 11. Mas parece que o 4° ano de Harry terá outr...