━━ ACORDA.
Pra que um despertador se você tem Hermione Jean Granger? Eu estava no meu belo sono da beleza quando a linda Hermione simplesmente berrou no meu ouvido.
Não pode nem mais dormi em paz nesse castelo?
━━ Ai não pode nem dormi mais._ falei pegando meu travesseiro e colocando na minha cara.
━━ Você dorme muito, perdeu metade do dia._ Mione falou me puxando para fora da cama.
Olhei o relógio que havia no dormitório, E ERA 08:30.
━━ São 08:30 granger._ falei coçando meus olhos.
━━ Pelo menos você dormiu um pouco, ela me acordou 07:00 em ponto._ Ginny disse entrando pela porta.
Revirei os olhos indo tomar um banho, até porque, eu tava precisando.
━━ ANDA LOGO ELLA, TEMOS QUE PASSAR NA BIBLIOTECA._ Hermione gritou.
━━ PERAE._ falei saindo do banho e colocando meu uniforme da Grifinória.
Fui para frente do espelho amarrando meus cabelos longos e vermelhos em um rabo de cavalo, deixando algumas mechas soltas, me sentei na cama calçando meu all star amarelo enquanto ouvia Hermione me da uma bronca sobre eu ter sumido ontem.
━━ Afinal, aonde você e Harry foram ontem a noite depois do jantar._ Hermione falou arquiando as sobrancelhas.
━━ Na torre de Astronomia._ respondi.
━━ Fazer sapecagens né sua safadinha._ Ginny falou sorrindo marota e eu dei um leve sorriso.
━━ SE PEGARAM NA TORRE DE ASTRONOMIA?_ Mione berrou e eu tampei sua boca.
━━ Fale baixo sua bocuda._ falei para menina que tinha um sorriso divertido nos lábios.
━━ Vocês dois estão, sabe, ficando._ Ginny perguntou totalmente interessada.
━━ Bom, estamos namorando._ Falei e elas soltaram um gritinho.
━━ Vão me deixar surda. ( Ella )
━━ Eu sabia que iam ficar juntos, até porque ninguém é tão cabeça dura._ Ginny falou.
━━ Sempre soube que esse coração de pedra ia amolecer._ Hermione falou.
━━ Okay, já podemos ir tomar café?_ perguntei esfomeada.
━━ Claro, tudo que a senhora Potter quiser._ Ginny falou irônica.
━━ Vocês estão mais felizes que eu._ falei descendo com as mais novas para o salão comunal.
━━ Claro né, finalmente está namorando alguém que presta._ Ginny falou.
━━ Meus ex's não são tão horríveis assim, ou são?_ falei apreensiva.
━━ Claro que são, todos péssimos._ Mione falou enquanto entrávamos no salão principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡️━━━ 𝙂𝙊𝙇𝘿𝙀𝙉 𝙂𝙄𝙍𝙇 | 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙋𝙤𝙩𝙩𝙚𝙧 ℒℴνℯ⚡️
Fanfiction━━ " HARRY POTTER é um adolescente destemido e corajoso, desejado por toda Hogwarts, mas ele deseja somente a irmã do meio do seu melhor amigo, Cedrella Weasley um ano mais velha e que o rejeita dês dos 11. Mas parece que o 4° ano de Harry terá outr...