Narradora On
Desespero, sim, desespero era a melhor palavra para descrever o que crocodile estava sentido. Não deveria ter se encontrado com ele, não poderia ter se deixado levar, ainda o amava. Sabia que era assim, conhecia aquele homem por anos de relacionamento e não tinha aprendido com tudo que tinha passado. Raiva foi o segundo sentimento que sentiu, crocodile sabia o quão insano e cruel era ele.
Naquela manhã tinha acordado em um quarto desconhecido, estava completamente nu e seu corpo estava repleto de marcas. Provas da noite quente que teve com seu ex noivo, crocodile se levantou com certa dificuldade e foi até a janela, notando não estar mais no seu bairro, sua visão era de uma meia floresta e do lado um rio. Respirou fundo, estava ciente do que estava acontecendo e estava surtando por dentro.
Lembrou que no dia do término entre eles foi ameaçado duramente e uma promessa por seu ex noivo foi feita, e quem conhecia ele sabia que uma promessa nunca é quebrada e sim cumprida. Respirou mais uma vez fundo, suas mãos estavam tremendo, nunca tinha pensado que Douflamingo seria realmente capaz de fazer algo assim, mas ele foi e isso era uma dura realidade para crocodile.
Por conta de ontem, jurava que eles iriam se reconciliar e que o relacionamento que fora arruinado a alguns meses atrás estaria de volta. Lágrimas começaram a rolar pelo rosto de crocodile, sentindo uma forte dor no peito com um forte embrulho em seu estômago, se sentindo um pouco tonto.
- Suas palavras foram vazias. - Crocodile falou se escorando na parede ao lado da janela. - Seus pedidos de desculpas, suas juras de que mudaria... Foi tudo mentira. - mais lágrimas escorriam em seu rosto.
Olhou em sua volta novamente e deu um pequeno sorriso, não adiantava chorar agora e se lamentar por amar um psicopata, deveria estar saindo de lá e não derramando lágrimas.
Antes de tudo, respirou fundo e lembrou que estava nu, deveria se vestir, olhou a sua volta e viu uma cômoda, foi até lá e estavam algumas roupas suas de casa, então, se vestiu rápido.
Pelo que tinha visto, estava no segundo andar e a casa era bem alta, óbvio que seria. Então, foi até a porta abrindo e saindo se deparando com um longo corredor, seguindo em diante até encontrar as escadas e as descendo. Logo à frente a esperança de crocodile, a porta da casa e nem precisou pensar duas vezes, abrindo a porta e saindo correndo.
- Só preciso descobrir onde estou. - crocodile fala correndo na direção a frente, olhando a sua volta vendo um carro. - Péssima ideia, certeza que tem alarme e nem estou com a chave. Mas vou seguir por esse caminho, posso pedir uma carona.
Crocodile corre em direção a saída seguindo até a estrada, decidindo seguir o caminho oposto e correndo como se não houvesse o amanhã. Depois de um tempo correndo, já sem ar, decide diminuir os passos e vê um carro a distância, sorri aliviado e o carro se aproxima um pouco mais.
- Me ajuda, me ajuda... - crocodile começa a correr em direção, fazendo o carro parar, logo se aproximando na porta e olhando para quem estava dentro. - moço, me ajuda, por favor!
- O que aconteceu? - O homem me olhava sério.
- Fui sequestrado pelo meu ex, ele é maluco, consegui escapar de lá e preciso sair daqui o mais longe possível.
- Pode entrar, vamos sair daqui.
- Obrigado, vou te recompensar por isso. - O homem me olhou estranho. - Posso te ajudar se precisar de alguma coisa, tenho bons negócios. Mas o mais importante, vamos sair daqui.
- Claro, vamos. - O homem desconhecido falava seguindo a frente, crocodile respirou aliviado.
- Você tem algum celular com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Obsessão - Shanks E Buggy.
FanfictionBuggy olhou para shanks e logo em seguida deu um sorriso, se sentindo calmo e completo. Logo em seguida se encostou na cabeceira da cama chamando a atenção do outro que estava distraído com alguma coisa na gaveta, o de cabelos azuis estranhou. Mas d...