Dedicatória
Essa história vai para todos os adolescentes, todos que se sentiram mal pelo seu corpo, todos que tomaram atitudes sem pensar nas consequências, quem já ficou com o garoto errado e tiveram traumas na infância.
você não está sozinho.________________________________
Dear Diary Contém: palavrões, assédio, relacionamentos tóxicos, amizades falsas e problemas psicológicos, sexo e apologia a drogas e álcool.Se por qualquer motivo que seja isso te der gatilho, não leia, não vai ser algo escrito diretamente mas vai te fazer pensar.
A leitura de Dear Diary é recomendada para pessoas acima de 10 anos.Boa Leitura, cerejos!!♡
____________________________________Querido Diario, hoje eu começo a escrever as historias mais estranhas e legais da minha vida, talvez nem tanto assim, mas oque importa e que eu finalmente achei um otimo dia para comecar a escrever mais sobre a minha vida.
E quem sou eu? bem eu sou a Ali! Alison Lawrence Perez pra ser mais exata, eu tenho 14 anos e estudo no colegio Instituto Educacional Kanoa High, uma escola pública muito cobiçada do bairro das cerejeiras. A escola foi feita para alunos avançados em tecnologia, arte e para crianças e adolecentes com muito potencial acadêmico, a mas digamos que alem disso a escola tenha algo de diferente, você só consegue passar se fizer uma prova da prefeitura, não tem ninguém aqui que não esteja por merecer (a não ser alguns riquinhos privilegiados que conseguiram vaga sem esforço).
A escola faz jogos de interclasse todo mês e a turma que estiver com mais pontos no fim do ano, ganha o troféu e um passeio da escolha da diretoria, e com isso, minha melhor amiga viu motivos para acrescentar um time de torcida, mas digamos que ninguém nega nada, por que ela é a Heather Mason, e se você acha que ela não tem nada de especial é ai que você se engana, a Heather é herdeira dos Mason (Liliane Mason e Eric Mason) e a família dela tem uma empresa de gerações de advogados e empresários.
Resumindo, a Heather é a típica garota rica e popular não só na escola, por isso os pais dela vieram morar aqui já que era mais fácil da filha ter uma vida normal sem precisar lidar com toda aquela coisa de cidade grande. E pra deixar bem claro, a Heather não é popular só por ser de boa família, ela na verdade é uma pessoa incrível, inteligente e MUITO bonita, me arrisco a dizer que ela é uma das mais bonitas da escola, com aquele cabelo preto alisado, pele negra e ela sabe muito sobre as tendências, além de namorar o cara mais rico da cidade, o Ben.
Eu mencionei as lideres de torcida né? a Heather é a capitã, mas como muita gente me quis no cargo também, eu acabei virando uma vice capitã, e cuido do time quando a Heather não está e ajudo ela nas coreografias. sobre o time, nos temos
Heather, Alison, Catarina, Jessica, Kamilla e a Lorie.
e vou resumir elas:
- Catarina é surfista e participa em competições frequentemente. A Cata tem o cabelo loiro escuro, e sempre está com um tererê azul turquesa.
- Kamilla é meio blogueirinha e a pessoa do grupo que mais arranja confusão, inclusive ela está suspensa, mas logo volta para o interclasse.
- Lorie que está no grupo dês da primeira formação, os pais dela não gostam muito dela aqui mas felizmente ninguém pode impedir ela de participar. A Lorie é um amor.
-Jessica que se tornou a melhor jogadora de vôlei da escola, e sabe muito de autocuidado. Acho que ninguém da escola sabe muito sobre a vida pessoal dela, mas eu soube que por ela que antes de vir pra cá as coisas no Colégio Fox eram bem diferentes.pouca gente, eu sei, mas algumas garotas acabaram saindo, o lado bom é que assim que as férias acabarem e as aulas voltarem nós abriremos inscrições novas. Por enquanto nos estamos trabalhando na coreografia do último jogo antes das férias, e é sempre o mais importante de todos, normalmente é o que todo mundo mais comenta e mais lembra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary - Por um Fio
Teen Fiction☆ começo das férias de julho, escola no final da semana de provas, e um garoto voltando a estudar na sua antiga escola, Instituto Educacional Kanoa. Um colégio diferente, para entrar você precisa fazer uma prova que acontece 2 vezes no ano, a escola...