Ei, recado antes de começar, para a melhor experiência do capítulo, use fones de ouvido, e quando esse emoji 🔊 aparecer, de play na música que está disponível com o capítulo.
Obrigada, e boa leitura!!♡♡♡
______________________________________Querido Diário, eu voltei para casa com o Matheo após a briga do Dylan, Lucas e Eu. E agora está tudo calmo, mas o Matheo me falou que o Dylan só foi encaminhado ao conselheiro também, já o Lucas foi suspenso, mas como era o último dia de aula, ele foi encaminhado a 1 semana de suspensão e outras duas sem jogar ou praticar qualquer atividade física em grupo, bem feito.
Mas enfim, agora não é hora de pensar nisso, eu já comi, já descansei e agora tenho exatas 3 horas pra fazer a minha roupa da festa, a Heather não escolheu tema, então eu posso pensar em qualquer coisa, e enquanto eu faço isso, fiquem com a exata reação da Sophya quando eu contei sobre o soco que o Lucas levou e ainda mostrei o vídeo.e agora, fiquem com a humilde reação da Sophya:
Sophya: - OQUE?!?
Alison: - isso que eu nem te contei oque a diretora Márcia falou sobre isso, só mostrei o video da briga
Sophya: - se essa mona tiver falado alguma merda pra você... eu já tô com meu machado aqui!!! - ela literalmente tirou um MACHADO ENORME DE BAIXO DA CAMA
Alison: - AI CARALHO!!!! GUARDA ISSO DE VOLTA!!!
Sophya: - não quero
Alison: - a Diretora Marcia só falou umas coisas lá e me mandou pro conselheiro, na verdade, Eu e o Dylan, agora guarda que eu te conto o resto!!
Sophya: - vagabunda - ela guardou o machado de volta e voltou a escutar oque eu estava falando, e então, eu expliquei tudo que a Márcia falou e a Sophya não gostou nada do que ela me disse, afinal, ela não sabe mesmo resolver problemas.
Mas pelo menos eu não ganhei suspensão, só o ridículo do LucasSophya: - ELA DISSE ISSO?
Alison: - ela disse isso!!! - eu estava conversando com a Sophya enquanto eu tentava colocar a linha na agulha da máquina
Sophya: - óbvio que você se sentiu provocada, eles te fizeram sentir como um objeto!!!!
Alison: - exatamente, e a Heather ainda queria que eu não batesse nesse cafajeste, o maluco simplesmente veio de deboche pra cima de mim e queria oque? um abraço?
Sophya: - sabe quem mais não suporta deboche??? ....a Thalia, a mona da tesoura. A do coque mal feito que vive batendo palma quando vai brigar, essa mona é respeitável!!!
Alison: - juro, porque ela resolveu ir no banheiro nessa hora
Sophya: - eu nunca teria coragem de desrespeitar a Thalia
Alison: - só pessoas sem noção tem a coragem, olha, eu finalmente consegui colocar a linha na agulha!!
Sophya: - que bom, mas, oque você vai fazer?
Alison: - bem, eu já tinha feito aquele casaco de corrida, então agora eu só tô fazendo uma blusa e uma calça
Sophya: - mas você tem pouco tempo, como você vai fazer uma calça tão rápido?
Alison: - como já dizia o Dylan, é só confiar no pai que nisso aqui eu tenho dom!!!
Sophya: - KAKAKKSKAKAKSKJSKA mas toda vez que ele fala isso alguma coisa da errado
Alison: - então graças a deus que eu não sou ele KKKKAKAKAKKKJJJ
Sophya: - eu vou ir fazer um lanchinho, quer alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary - Por um Fio
Ficção Adolescente☆ começo das férias de julho, escola no final da semana de provas, e um garoto voltando a estudar na sua antiga escola, Instituto Educacional Kanoa. Um colégio diferente, para entrar você precisa fazer uma prova que acontece 2 vezes no ano, a escola...