1 de julho

40 4 89
                                    

Querido Diário, se passou alguns dias dês de que o Matheo voltou, e hoje é oficialmente o dia mais legal e mais esperado do ano, O INTERCLASSE DE JULHO CACETE!!

O mais esperado porque é a competição que define quem vai para as finais, e o Dylan é o mais dedicado nos jogos, ele pode até ser um pouquinho delinquente ou pode não prestar atenção nas aulas porque ele tem o sono de UM URSO HIBERNANDO e ainda sim consegue responder todas as questões certas das provas, mas ele é um ótimo jogador e já trouxe vários lucros pra escola por sair e competir com outras escolas e ganhar as gincanas, o Dylan tem muitas medalhas. Os amigos dele não ficam de fora, o Vinicius é ótimo em basquete, o Cauã é rápido e sempre joga no atletismo, o Ben joga futsal quando vem a mente e se acha por fazer o mínimo, e o Lucas e o Dylan são rivais no futebol, mesmo sendo da mesma turma eles disputam entre si para ver quem é o melhor, acho isso ridículo, os dois são ótimos no que fazem e deviam se unir para ganhar juntos, como uma equipe.

Mas ultimamente o Dylan não anda indo com a cara do Lucas, porque eu e ele nos aproximamos muito dês do dia do Cerejeiras, e estamos claramente conversando e confesso que achava o Lucas um esquisito, mas ele é um engraçadinho comigo, no sentido bom, ele passou alguns dias da semana me buscando durante a troca de aulas pra me levar até a porta da sala, e eu estou dando algumas chances e passei alguns intervalos com ele vendo ele treinar para os jogos. Foi uma ótima distração para essa semana de provas, foi tudo uma loucura, não tive tempo nem de escrever porque eu estava ocupada treinando para a apresentação ou estudando para as provas, não que eu seja uma aluna muito dedicada, mas essas provas estavam realmente difíceis e eu precisava me sair bem.

Falando em interclasse, eu e as meninas vamos apresentar hoje a performance de torcida que nós mesmas fizemos, e palmas para a Jessica e Catarina que ajudaram muito em tudo e nesse momento estão na minha cama pulando sem parar e a Sophya já desistiu e foi se arrumar em outro lugar.

Jessica: - se liga, vou fazer uma cambalhota na cama da Sophya - ela desceu da minha cama junto com a Cata, mas a Catarina é desequilibrada e caiu, e ficou no chão balançando os pompoms. Ah, é mesmo, elas dormiram aqui pra irmos juntas, e estamos usando os uniformes especiais para as apresentações, e os pompoms cheios, iguais os dos EUA (a gente usa uns pompoms de treino para não danificar os das apresentações).

voltando, a Jessica subiu na cama da Sophya e foi fazer gracinha, dançou um funk e depois foi dar a sua cambalhota, e foi tudo lindo até ela entalar e ficar com as pernas pra cima, e Eu e Cata como somos amigas maravilhosas, fomos ajudar. AKKAKAKAKKAKAKKAK ÓBVIO QUE NÃO FOMOS NÉ, rimos muito e a Jessica ficou revoltada com isso e foi tentar sair e caiu no chão, mano pra que isso foi acontecer, a Catarina riu tanto que ela ficou vermelha e se jogou no chão junto com a Jessica, e como eu não iria ficar de fora, eu parei de colar pedrinha no meu olho em plenas 5 da manhã e me joguei no chão com elas.

Após tudo isso, conseguimos nos arrumar, e ficamos umas gostosas, eu fiz a maquiagem minha e da Cata e colei pedras na Jessica, e estamos chegando na escola, ah, e no caminho nos encontramos o Matheo, eu e ele estamos muito amigos, nos aproximamos muito e eu me sinto com 10 anos de novo, as vezes a gente discute igual duas crianças. O Matheo está me apoiando muito com o Lucas, disse que ele parecia ser um garoto legal, mas não demonstrava ir com a cara dele. A Catarina me falou que eu estava fazendo caridade e a Jessica disse que ele parecia um psicopata e o Matheo riu delas.

A escola estava lotada de alunos, todo mundo com tinta na cara e cartazes, estavam muito animados, já que o interclasse é tipo o evento do ano, mas a Sophya teve preguiça de vir no horário, se arrumou e disse que ia 1 hora mais tarde junto com a Taislane, preguiçosa. A gente se aproximou da mesa onde todo o grupo fica normalmente e a Pato estava arrumando briga com a inspetora que acha que manda na escola, ela desafora até os diretores, e pelo visto, era porque ela acusou a Pato de cagar em uma das cabines do banheiro feminino e ficou perseguindo ela do banheiro até a quadra pra confrontar sobre, só que ela só tinha ido ver se tinha papel nos banheiros para tia da limpeza repor.

Dear Diary - Por um FioOnde histórias criam vida. Descubra agora