Depois que o ragnarok chegou ao fim, eles conseguiram encontrar uma maneira de reviver todos os deuses e humanos que morreram, depois disso Zeus e Adam tomaram a decisão de fazer um acordo de paz.
Pov Poseidon:
Eu só conseguia pensar em uma coisa e isso era "humilhação", como um ser tão perfeito quanto eu, poderia perder contra o maior perdedor, eu não entendia, repetidamente me lembrava de suas palavras "que existência triste" e por mais que meu grande orgulho não me permitisse dizer em voz alta, sentia que essas palavras tinham algum motivo, nunca poderia sentir felicidade pois só tinha me concentrado em ser perfeito, em ser forte, em ser o melhor, independente de o fato de ser um ômega, já que meu subgênero sempre foi rebaixado.Foi por isso que decidi plantar medo nos alfas, queria mostrar a eles que um ômega poderia humilhá-los, trabalhei tanto para que a voz de comando não tivesse efeito sobre mim.
Eu já estava andando pelo palácio de Zeus, meu irmão tinha decidido ter uma reunião com todos os lutadores do ragnarok, com certeza, eu tinha escapado, não queria ver aqueles humanos e muito menos aquele nojento alfa humano, verme que me tinha levado à derrota e humilhado diante de todos os deuses, até que de repente senti um grande calor.
Poseidon: Merda. pensou: Eu havia pensado tanto nas palavras daquele humano idiota, que havia esquecido meu zelo.
Pov me UwU Poseidon podia sentir como o calor em seu corpo aumentava cada vez mais, como seu instinto ômega lhe pedia um alfa para acasalar, ele sentia como pouco a pouco perdia a consciência, sentia o lubrificante natural em sua parte traseira , ele sentiu como se seu cheiro se espalhasse e se tornava cada vez mais intenso. Rapidamente decidiu ir para o quarto mais próximo, não queria que ninguém o visse daquele jeito, além de não estar usando supressores e o fato de estar no cio o debilitava muito.
Pov Sasaki Zeus convidou todos os lutadores ragnarok para seu palácio e eu certamente pensei que seria divertido, mas a atmosfera lá não era das melhores, então ele decidiu dar a desculpa de ir ao banheiro para escapar desse encontro estranho.
Quando finalmente consegui escapar, percebi que estava perdido, resolvi caminhar pelos corredores, até que um aroma delicioso chegou às minhas narinas, foi uma combinação entre biscoito e baunilha, realmente muito marcante, meu instinto alfa me pediu para gritando para encontrar o ômega que exalava um aroma tão delicioso, não tive muita certeza até que não consegui segurar e me entreguei aos meus instintos, decidi me guiar por um aroma tão incrível, depois de caminhar um pouco seguindo seu rastro eu percebi que o aroma eu estava saindo de uma sala, sem pensar muito nisso, pronto para abrir a porta carregado por meus instintos, mas eu parei de repente, eu não poderia machucar um ômega inocente então eu decidi me acalmar, eu tinha que guardar minha consciência, quando abri a porta não acreditei no que estava falando, viram meus olhos, não podia ser.
E eu só consegui sussurrar; Poseidon é um ômega?!
pov você:
Na sala, Poseidon estava encolhido no canto, soltando pequenos gemidos e alguns gemidos que tentava silenciar mas apenas encorajou o alfa interior de Sasaki a reivindicar aquele lindo ômega como seu.
Sasaki lutou para não perder o pouco de consciência que lhe restava, afinal ele saberia que haveria consequências e queria ajudar Poseidon sem machucá-lo, mas de repente viu como o ômega percebeu sua presença, Sasaki não sabia o que fazer fazer, seu rosto corando e as pequenas lágrimas que ameaçavam cair dos lindos olhos azuis e escorrer pelo rosto de Poseidon, fizeram Sasaki correr para longe daquela sala antes de perder a consciência e embora durante a batalha ele tivesse sentido certos sentimentos por Poseidon, ele nunca acreditava que se tratava de um ômega mas mesmo assim queria ganhar o carinho daquele Deus arrogante que havia despertado um sentimento que nunca havia experimentado antes, então procurando se lembrar do caminho de volta ao encontro, ele encontra Hades, o deus do submundo, que parecia pensativo.
Pov Hades:
Eu estava um pouco inquieto na reunião, até que um humano se aproximou de mim, realmente não estava com vontade de falar porque estava preocupado com meu irmão, o humano tentou falar comigo embora eu decidi ignorá-lo, até ver que ele fica cada vez mais perto. Eu só conseguia pensar que talvez esse humano não saiba o que é espaço pessoal.
Quin: Hades, você está me ouvindo?
Hades: Não, eu não me importo nem um pouco com o que você quer me dizer.
Quin: Hahahaha, o que eu estava dizendo é que você parece honrada, forte e diferente dos outros deuses, então eu proponho que você seja minha Rainha.
Hades: Ah? Diga que é uma piada de mau gosto, um humano nunca seria meu parceiro, além disso, somos homens e gosto de mulheres. Pensamento: eu acho...
Mais tarde eu o empurrei e decidi sair de lá, não ia ficar com um humano com problemas de orientação, até que de repente me lembrei do que estava pensando antes, Poseidon, não o tinha visto na reunião e pelo que sei hoje era o seu zelo...
De repente vejo o humano que havia matado meu irmãozinho, e embora não tenha digerido abertamente, ainda tinha um grande rancor contra ele por tê-lo matado, vejo como ele rapidamente se aproxima de mim, só consegui pensar: ótimo outro humano .
Sasaki: Hades, Hades preciso da sua ajuda, acontece que-
Hades: O que você quer humano estou ocupado.
Sasaki: É uma emergência, sério, o que está acontecendo é que-
Hades: Eu não me importo, talvez você não consiga fazer isso sozinho, os humanos realmente não podem fazer nada por hora. Sasaki: Seu irmão está no cio. Hades: onde? você fez algo com ele? Se for esse o caso, eu mato você e juro que não vou me importar muito com o tratado de paz, e depois de matá-lo vou torturá-lo no inferno e depois matarei seus entes queridos.
Sasaki: Eu não fiz nada para ele, eu juro, ele está em uma sala a alguns corredores daqui. Hades: leva-me depressa.
Pov Poseidon:
Estava realmente muito calor, ele sentia que aos poucos estava perdendo a consciência, maldito ciumento e maldito humano. Como não me lembrava do que era hoje, se um alfa me encontrar, é mais do que claro que não poderei me defender.
E o idiota humano se foi há um tempo, embora eu aprecie que ele não tenha feito nada comigo, é tão difícil pedir ajuda.
De repente, ouço passos vindo aqui mais ou menos na hora, demorou muito, espero que ele traga supressores ou pelo menos um deus ômega para consciência, maldito zelo e maldito humano. Como não me lembrava do que era hoje, se um alfa me encontrar, é mais do que claro que não poderei me defender.
P: caramba ele pensou quando viu os alfas que estavam a sua frente, o que mais o assustou foi que eles estavam agindo por instinto, sem ter noção do que estavam fazendo.