Quando meu bro Nishinoya me contou que estava gostando do Asahi, eu super apoiei ele, no começo achei que fosse brincadeira, mas depois que vi ele chorar por medo da sociedade eu entendi que ele precisava do meu apoio, pouco tempo depois ele se confessou e deu tudo certo, a maioria dos meus amigos namoram alguém do mesmo sexo que eles, ganhei até o apelido de protetor hetero da comunidade lgbt.
A algum tempo eu estava conversando com Shimizu e meu coração acelerou igual sempre por que ela é minha deusa muito linda e incrível estou acostumado com os surtos que meu coração dá todas as vezes que ela fala comigo, mas a uma semana atrás meu coração também fez isso, com uma pessoa diferente.
[uma semana atrás; segunda-feira]
-Tanaka eu já disse pra você não encarar os adversários com essa cara de pamonha – O Enno tá com a pele brilhando ou será impressão minha – Ryu? Ta me escutando?
- A claro desculpa Enno, acho que me distrair um pouco – o que foi isso? Meu coração está batendo feito louco, será que vou morrer?
- Por que parece que você vai chorar Tanaka? – O Suga, talvez ele possa me ajudar.
- Suga, meu coração está acelerado parece que vai sair pela boca ou por outro lugar.
- Eca, falou com a Shimizu de novo? Vai acabar morrendo desse jeito em
- Não, eu não falei com a Shimizu hoje, eu estava conversando com o Enno e isso aconteceu.
- Do mesmo jeito que acontece com a Shimizu? – eu apenas concordei com a cabeça sinto que minha garganta está secando rapidamente – Tanaka desbloqueando um novo crush.
Sabe quando você tem uma revelação bombástica? poise eu me sentir assim, um novo crush? Um garoto? Não é possível, não me entendam mau, não tenho preconceito com quem gosta de pessoas do mesmo sexo, mas eu sou o Tanaka Ryunusuke, o protetor hetero da comunidade lgbt, tentem me entender ok? Eu to falando com quem? Estou enlouquecendo.
[uma semana atrás; quarta-feira]
Desde segunda tenho me sentido um pouco doente, uma dor no peito e meu estomago está sempre em borbulho, será que estou com dor de barriga?
Na terça-feira faltei na escola e no treino, disse para Saeko que eu estava com muita dor no estomago, ela até ficou em casa para cuidar de mim, e hoje quarta-feira também faltei com a mesmo desculpa.
- Ryu? Está melhor, tem gente querendo te ver?
- Quem?
- Enno está lá em baixo – O Enno, meu estomago está mais frio que a geladeira, talvez eu esteja com sérios problemas no estomago – Tanaka, está tudo bem? – talvez o que o Sugawara disse não seja tão bombástico.
- Acho que eu desbloqueei um nosso crush, garoto.
- É o Enno?
Quando Noya me disse como começou a gostar do Samurai eu percebi que não foi nada igual de como comecei a gostar da deusa Shimizu, mas está igual com o Ennoshita.
- Eu não sei o que fazer.
- Conversa com ele, vou pedir pra ele entrar.
O que será que o Noya faria?
E se o Enno me achar estranho?
E se ele contar pra Shimizu?
E se meu coração estiver enganado?
Será que ainda tem remédio para dor no estomago ou já tomei todos?
- Tanaka? – Enno, parece que faz tempo que não o vejo – vim ver se você está bem, todo mundo tá preocupado na escola – ele parece realmente mais bonito que da ultima vez que eu o vi – TANAKA O QUE TÁ ACONTECENDO?
- Desculpa, eu estava distraído, eu estou bem, mas meu coração e estômago estão com sérios problemas.
- Sérios problemas? O que você tem?
- Parece que estou gostando de você
- De mim? Como?
- Não sei, isso me assusta, não sei o que fazer, é a primeira vez que isso acontece, estou te desejando romanticamente.
- Tanaka, mesmo se fosse outra pessoa, garotos podem desejar garotos e não a problema algum nisso, fico feliz de ser seu primeiro crush menino e não precisa ficar assustado, qual a diferença de gostar de garotas ou garotos? Seu coração vai bater loucamente igual e seu estomago vai sentir o mesmo frio independente do sexo – Talvez o Enno tenha razão.
- Mas, eu não sei o que fazer, não tenho certeza se eu gosto mesmo de garotos e se for só com você, o que eu faço?
- Apenas espere, eu aceitarei seus sentimentos de bom grado, apenas espere.
- Obrigado por vim.
- De nada – o Enno sorrindo só piora a situação do meu coração e estomago.
[quinta-feira]
Quando cheguei na quadra já estavam todos lá, enchi meus pulmões de ar e ...
- O TANAKA SENPAI ESTÁ DE VOLTA galera.
- Bem vindo de volta Tanaka – Narita foi o primeiro a me cumprimentar.
- Tenho um comunicado a fazer.
- E o que é? – Noya me perguntou já com os olhos brilhando.
- EU ESTOU GOSTANDO DO ENNOSHITA ENTÃO NÃO QUERO NINGUÉM MUITO PROXIMO DELE.
Acho que eu matei algumas pessoas de surpresa.
- Tanaka – O Enno vai ter que aguentar meu amor.
- Boa sorte Ennoshita – Ué, por que a Shimizu está desejando sorte ao meu amado deus Enno, sou tão chato assim?
Depois disso começamos a sair todos os dias para passear, ele já dormiu na minha casa e hoje, segunda-feira, demos nosso primeiro beijo e foi bom, vi que não a problema algum em gostar de meninos.
Garotos podem desejar garotos né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗷𝗮𝗿 𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 [𝗘𝗻𝗻𝗼𝗧𝗮𝗻𝗮]
Fanfiction"- Tanaka, mesmo se fosse outra pessoa, garotos podem desejar garotos e não a problema algum nisso..." 🍕- [𝗘𝗻𝗻𝗼𝗧𝗮𝗻𝗮] -🍕 🔮Não contém lemon 🔮Nem um tipo de gatilho 🔮Historinha saudável