Capítulo 3

16 3 2
                                    

Estou sentada com Chris em seu escritório no apartamento. O olhar penetrante dele está fixo em mim. Já faz duas semanas que estou trabalhando para ele. Tem sido alguns dos dias mais agitado da minha vida. Os gêmeos me mantém para lá e para cá o dia todo, mas eu comecei a me apaixonar pelo jeitinho brincalhão deles. 

- Eu queria comprar uma mesa de atividades para os gêmeos.

- O que é isso ?

- Você não sabe do que estou falando?

- Nossa, eu lembro de alguém que, há apenas duas semanas, reclamava que não sabia nada sobre cuidar de crianças.

Sinto humor em suas palavras. Levou algum tempo, mas acho que ele finalmente está começando a relaxar comigo.
- Então, mas aí eu encontrei um lugar incrível que me diz tudo o que preciso. Chama internet, não sei se conhece. 

Chris sorri e joga as mãos para cima.
- Ok, ok, então me conte sobre essas mesinhas.

- Essas mesas de atividades são uma ótima maneira para os gêmeos treinarem o equilíbrio, porque eles podem ficar em pé dentro delas. 

- É tipo um andador ? 

- Mais ou menos, é melhor. De acordo com minha pesquisa, andadores não são muito seguros.

- Você é muito cuidadosa, Ana. Eu gosto disso. Onde podemos comprar uma dessas mesas?

- Pensei que amanhã eu poderia levar os gêmeos para uma loja de bebê. Pode ser um passeio divertido para eles. 

- Ótimo. Podemos ir à noite.

- Nós?! Você vai junto ?

- Claro que sim.

- Ótimo, então vamos todos juntos. Assim, você pode escolher o modelo que quiser. E também terei ajuda para trazer as caixas para casa. 

- Resolvido então. Falarei com Rachel pra cancelar todos meus compromissos da tarde. Podemos ir às 16h.

- Ok! Agora vou indo, está na hora do banho dos gêmeos.

Vejo Chris se animar.
- Será que eu posso ajudar no banho ?

- Claro!

- Ótimo! A hora do banho é a minha preferida.

- Então vamos.

 20 minutos depois, estou ajoelhada junto a banheira segurando Harry enquanto ele sopra bolhas de sabão. Ao meu lado, Chris limpa suavemente o shampoo dos olhos de Daphne. 

- Da da, patinho!

Chris olha pra cima e o pato de borracha amarelo do Harry vem voando e bate na minha cara, não resisto e começo a rir. 

- Seu... seu sapeca! - ele segura Harry e começa a rir, Daphne ri também e joga uma tartaruga de borracha no Chris. Chris devia para a direita e para a esquerda, tentando se esquivar dos brinquedos que voam pelo ar. 

- Você está perdendo feio. Para um CEO de alto nível suas habilidades com gestão de pessoas estão meio falhas, Chris. 

- Ah, é? Por que não vem aqui e me mostra como é que se faz ?

- Acho que você ainda não está pronto para toda minha sabedoria com crianças.

Chris se vira para mim com os olhos brilhando. - Ei, crianças! Ana parece meio entediada, né?

- Eu, não estou...

De repente ele joga água em mim, tiro a água dos olhos e vejo Chris e as crianças sorrindo pra mim.

- Acho que as crianças querem que você participe da brincadeira.

- Ah, é isso que eles querem? - eu nunca tinha visto esse lado brincalhão do Chris. É bom que ele se solte um pouco. Quero que este clima dure o máximo possível. Não sei quando ele vai ter a chance de relaxar assim de novo. - Acho que já nos divertimos o suficiente hoje. - vou até a banheira e finjo pegar Harry. Em vez disso, encho as mãos de água e... jogo em Chris.

- Mas o que... - Chris limpa o rosto enquanto os bebês gargalham. - Achei que a gente já tinha se divertido o suficiente. 

- Ah, achei melhor continuar. Pelas crianças, claro. 

- Ah, claro, pelas crianças. Claro que sim. Desculpe-me Ana.

- Por quê?

- Por isso! - Chris mergulha ambos os braços na banheira e dessa vez molha todo meu rosto e pescoço. Ele atiça meu espírito competitivo e começamos uma guerrinha de água. Os gêmeos riem e batem palmas e eu me aproximo cada vez dele.

- Admita. Eu venci.

- Acho que não hein!

Chris agarra meus pulsos e me puxa para ele. De repente, percebo o quão perto estou dele. Não tem nada entre nós além das roupas molhadas. Posso sentir o peito dele debaixo dos seus dedos. A intensidade dos olhos dele faz meu coração bater de nervoso. Tiro minhas mãos das dele e sorrio sem graça. 

- Acho que já vou. - levanto e saio pela porta. Vou até o quarto dos gêmeos para prepará-los para dormir. Enquanto guardo os brinquedos e arrumo os cobertores, meus pensamentos me levam até Chris. Lembro como os olhos dele ficam puxadinhos quando ele ri. Como ele se enche de orgulho quando os gêmeos fazem algo engraçado. Como a camisa molhada dele estava colada no peito forte... Aí não! Acho que estou me sentindo atraída pelo Chris! Isso é inapropriado, ele paga meu salário literalmente. 

A porta se abre atrás de mim. Me viro e minhas pernas ameaçam ceder. Chris está na porta, sem camisa, aninhando os bebês contra seu peito nu. Nossa, como lidar com isso ? Tento parar de olhar, mas não consigo. Meus olhos estão obcecados com a barriga definia, os ombros largos, o peito forte. 

- Ana ? 

Saio do meu transe. Ele percebeu que estava encarando. 

- O que? 

- Eu perguntei se você poderia pegar um deles. 

- Ah, claro!

Me apresso para pegar Daphne dos braços dele, meio com vergonha. Nós colocamos os bebês em seus berços. 

- Acho que vou dormir também. Até amanhã!

- Ana ? 

Paro na porta e me viro em direção do Chris. Ele parece estar querendo algo.

- Ah, esquece. Boa noite.

- Chris, o que ia dizer ?

- Nada. Só estou feliz por ter te contratado. 

- Sério? 

- Sim. Os gêmeos estão mais felizes desde que se mudou. Obrigado.

- Durma bem, Chris.

Sorrio e volto para meu quarto. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A BELA E O BILIONÁRIO - CHRIS HEMSWORTHOnde histórias criam vida. Descubra agora