⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠ATENÇÃO!! TODOS OS PERSONAGENS CITADOS NESSA HISTÓRIA SÃO FICTÍCIO, SEM INTENÇÃO DE OFENDER NENHUMA DAS PESSOAS CITADAS! TUDO NÃO SE PASSA DE UMA HISTÓRIA FICTÍCIA!!⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠
Mia Ryu 21 anos, bolsista de artes na universidade Yonsei de Seoul, uma jovem inteligente, bondosa, carismática, sincera e com uma beleza surreal. Mia Ryu mora em uma pequena casa com sua mãe e irmã mais nova, seu pai morreu quando a jovem nasceu, em uma viagem a trabalho nos estados unidos, deis de então sua mãe a criou sozinha trabalhando como empregada domestica para não faltar nada a jovem e sua irmã.
jeon jungkook 25 anos, herdeiro multimilionário da maior companhia de hotéis da coreia do sul o Lotte hotel. jungkook cursa artes na universidade de Yonsei em Seoul, um jovem teimoso, arrogante, mandão, irritante e ego alto! jungkook sempre dava muito trabalho aos seus pais por ter notas baixas e se meter em várias confusões na universidade, sua mãe a diretora da universidade son ye-jin sempre tentava passar a mão na cabeça de seu filho mesmo ele não a obedecendo, já seu pai hyun bin era o milionário dono das redes de hotéis, sempre muito exigente e grosso com seu filho o tentava colocar na linha e o fazer não causar problema nas mídias sociais.
amigos de jungkook:
min yoongi: 28 anos o mais velho entre os 4 amigos, yoongi era muito inteligente e sério! não gostava de brincadeiras e nem que fiquem em seu pé, era o único dos meninos que ia pras festas obrigado pois e anti social, seu maior vício era fumar e ignorar a existência dos seres humanos, os pais de yoongi eram donos de uma marca de joia internacional a cartier.
namjoon/RM: 27 anos o amigo entre os 4 que mais era dedicado aos estudos e sempre tirava notas excelentes por isso era o aluno numero 1 da universidade, nam era muito tímido e sempre ficava no seu canto estudando e admirando as paisagens do campus, os pais de nam eram donos de grandes redes de restaurantes da coreia.
kim taehyung: 25 anos e o mais baladeiro e bagunceiro entre os 4 amigos, tae o mais chato para roupas e acessórios, sempre estava bem arrumando esbanjando o luxo da marca que seus pais eram donos a GUCCI, tae também era o único que pegava geral e animava as festas que dava ou era convidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY!
RomansaMia Ryu uma jovem de 21 anos que acabou de começar a faculdade de artes. um exemplo de aluna e uma filha muito educada, gentil, inteligente e com uma beleza de dar inveja! sempre sozinha em seu canto estudando, Mia ganhou uma das melhores bolsas esc...