Você acorda unas 12:30 e vai fazer o almoço você faz macarronada já que estava com preguiça, você abre seu cellular e ver uma mensagen
Mensagen- QSMPOFICIAL
Good morning Y/n, you were invited to be an egg in the QSMP, if you accept the offer I will be able to explain more (Bom dia S/n, você foi convidanda para ser um ovo no QSMP, se aceita a orferta poderei explicar mais)Você sem pensar duas vezes aceita a orfeita e ele te explica que você será adotada e que cuidara de você e tera 2 vidas, e que só pode comunica por placas e tem outro ovos!
Você se alegra e ele disse que as 15:00 já podera a entrar no QSMP, você arruma seu ovo com(pode imgina oque dizer!) Uma bandeira dos Espanhal do Brasil e pois um óculos estiloso!
15:00
Você receber outra mensagen falando que está na hora
Você entra sua tela fica preta e aparece uma galinha e ela solta um ovo com oque você pois na sua oc, sua tela abre e você estuda varias pessoas gritando
Foolish- Hello! what a cute thing (Olá! Que coisa fofa)
Estava muito barulho você se agacha e fica mas pro lado até ver uma pessoa que parecia que não ser tão voz alta?
Forever- Puta que pariu ela ou ele e brasileira! Que coisa fofa
Leornada/o:Hey! Welcome! look scared...
(Oiii! Bem-vinda! parecer está assustada...entedo)S/n:Thank you... are you?
(Obrigada...você è?)Leornad/o:Leo! Leo, you are super shy when you get used to it, your parents will love this (Leo! Leo, você e super tímida quando se acustuma vai adorar isso seus pais )
As pessoas que estava ao rendo começa a se afasta e você fica em panico "ninguém vai me adotar? Será que sou tão ruim assim?" Um homen de camisa azul e de um sorriso estranho mas engraçado
Quackity-Little one, what happened to the idiots over there? they won't come and adopt you (Pequena, oque aconteceu com os idiotas ali? não vão vir te adotar)
S/n: Eh...weird face man
(Eh...homen de cara estranha)Quackity-I'm wonderful! Envy? (eu sou maravilhoso! Inveja?) Ele rir e você também
S/n: kkk I'm an egg, I'm not jealous
(eu sou um ovo não tenho inveja)Quackity-Alright baby, I'm going to adopt you since those idiots forgot you here, I'm going to call you ....
(Tudo bem ovinho, eu vou te adotar já que esses idiotas te esqueceram aqui, vou te chama de....)Quackity-how about brunette?
(que tal morena?)(Moreno ou morena e um nome na espanhal desculpas se não gosta)
Você da duas agachadas
Quackity-so let's go brunette (então vamos morena)
Quackity te leva em um lugar bem afastado de tudo em uma casa toda branca e com algumas coisas ao rendor
Quackity- brunette is not a good house but how about it? You are half Brazilian, right? (è morena não e uma boa casa mas que tal? Pode me chama de papai ou papa, sou meio afastado dos outros mas dar certo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo ovo- QSMP
FanficVocê foi convidada para ser um ovo do QSMP mas está atrasada e o inesperado acontece!