Rosé Tem Ciúmes de Lisa

132 6 0
                                    

LISA ON

Hoje eu fui para a escola de dança com meu corpo todo dolorido de tanto treinar esses ultimos dias, tomei remédios para passar a dor mas não parava de jeito nenhum. Fui para a escola do mesmo jeito. Cheguei lá e Rosé ja veio me dar um abraço como sempre. Eu vi Jennie lendo um livro , eu queria conversar com ela mas Rosé não deixava de jeito nenhum pois ela sabia que eu estava gostando de Jennie.

ROSÉ ON

Quando estava na escola de dança conversando com Jisoo já vi de longe a Lisa eu gosto tanto dela mas ela não sente atração por mim... mas eu quero muito ficar com ela então eu faço de tudo para lhe-conquistar, quando vi que ela chegou eu fui logo dar um abraço nela como de costume então eu vi que ela queria ir conversar com a Jennie para eu inpedir que ela fosse lá eu puxei assunto para ela não ir lá pois sei que ela gosta de Jennie.

JENNIE ON

Hoje eu acordei muito feliz para o segundo dia de aula naquela escola de dança. Eu cheguei mais cedo hoje, meu ônibus não atrasou como ontem.
Quando cheguei fui ler um livro que eu ja estava na 210 página , eu vi que Lisa estava me observando... eu acho que ela queria falar comigo, eu não dei muita atenção pois ela estava com a Rosé e muitos dizem que ela é muito ciumenta, melhor não puxar assunto.

LISA ON

Um tempo depois bateu o sinal então todos foram para sala, a aula foi muito boa mas meu corpo doía então alguns passos não consegui fazer, decidi ir no banheiro porque não aguentava mais. Então eu entrei em um dos banheiros quando sai me dei de cara com Jennie... quase aconteceu algo que não era para acontecer ... eu tomei um susto mas tudo bem.

JENNIE ON

Quando eu terminei de ler 2 páginas do livro bateu o sinal então fui para sala, a Lisa não estava muito bem e foi ao banheiro, eu resolvi ir também pois sou muito curiosa, quando fui bati de cara com ela e ela ficou assustada, a carinha dela de susto ...

ROSÉ ON

Eu conversei muito com Lisa mas bateu o sinal e tivemos que ir para a sala. Eu odeio a aula daquela professora mas tudo bem, eu vi que Lisa não estava bem e a foi ao banheiro e Jennie foi logo após, achei estranho e resolvi ir também eu fiquei apenas na porta observando e vi que elas quase se beijaram ... que ódio de Jennie ! Eu fiquei nervosa e corri para sala. Quando bateu o sinal eu sentei ao lado de Lisa como sempre e ela perguntou o porque de mim estar tão  brava então eu respondi:
- Não sei... Você deveria saber!
Entao eu sai de perto dela.

LISA ON

Quando o sinal bateu Rosé sentou ao meu lado como sempre e vi que ela estava brava então perguntei oque tinha acontecido ela me respondeu como se eu tivesse culpa... eu acho que ela sabe oque aconteceu no banheiro . Rosé e muito ciumenta e após isso ela saiu de perto de mim.

JENNIE ON

Eu vi Lisa sentada com Rosé então Rosé estava brava com algo e Lisa parece perguntar algo e Rosé responder brava e logo saiu de perto de Lisa, Eu acho que Lisa se sentiu culpada com a resposta de Rosé.

𝑫𝒆 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒆𝒇𝒊𝒓𝒐 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ (JenLisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora