𝑻𝒆𝒎𝒂: 𝑭𝒐𝒇𝒐
Pedido da Ellie_ht
Sn P.O.V
Bom, já fazia um tempo que minha mãe era amiga da família dos Bellingham's e eu também os amava, principalmente Jobe, digamos que eu e ele somos "amigos coloridos".
Vou explicar como tudo isso aconteceu
Sn P.O.V
Finalmente chegaram as férias de verão e como sempre os Bellingham's nos convidaram, minha mãe não pode ir mas deixou eu ir.
A mãe de Jobe e Jude me amava e vivia me empurrando para Jobe ( não vou mentir que até gostava) Eu e Jobe somos apenas bons amigos e nada a mais ( porque ele ainda não reagiu). Iríamos ficar na casa deles e ela era simplesmente incrível.
Nos primeiros dias Jobe me deu vários "sinais" e a gente sempre flertava até que um dia ele me chamou para me mostrar uma coisa que ele tinha comprado mas quando eu cheguei no quarto dele o garoto simplesmente me beijou.
Bom e foi assim que nossa amizade ganhou algumas cores. Sorri lembrando das lembranças daquele verão até receber uma mensagem de Jobe, que me fez sorrir mais ainda.
Fui me arrumar e escolhi esta roupa
Quando terminei de me arrumar escutei a buzina do carro de Jude. Entrei no carro e cumprimentei Jude, Jobe se sentou no banco de trás junto comigo.
Ele esperou Jude desviar a atenção e me deu um selinho, eu fiquei feliz com a atitude do garoto. Passamos o caminho todo conversando com Jude e assim que chegamos sua mãe veio me abraçar e me cumprimentar junto de seu pai.
Todos nós jantamos juntos e depois fomos jogar jogos de tabuleiro, isso era uma tradição da familía, sempre que me chamavam para jantar nós jogávamos todos juntos. Nos divertimos tanto que nem percebi a hora passar.
- Bom gente, acho que já deu a minha hora né - eu disse olhando o relógio
- Dorme aqui querida! Já está tarde para você ir para a casa - a Denise, mãe dos meninos sugeriu
- Não que isso, eu não quero incomodar - eu falei
- Que isso S/a, você nunca incomoda! Já é de casa - Mark disse e eu acabei cedendo
Depois de mais um tempo jogando decidimos ir dormir, Denise falou para eu dormir no quarto de Jobe pois o de hóspedes estava em reforma. Coloquei uma blusa de Jobe que dava abaixo do meu joelho e logo vi o garoto me secando.
- O que foi? - perguntei
- Nada, apenas estou agradecendo mentalmente por ter você ao meu lado - ele disse e eu abri um sorriso e o garoto começou a me distribuir diversos beijos no pescoço, deitamos em sua cama e o garoto me beijou diversas vezes, vou confessar que amo essas demonstrações de afeto dele, dormimos juntinhos a abraçadinhos.
I was enchanted to meet you
ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ
ᴄᴜʀᴛᴀᴍ ᴇ ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴇᴜs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs
(talvez tenha parte dois)
capitulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕕𝕖 𝕁𝕠𝕘𝕒𝕕𝕠𝕣𝕖𝕤
Romance𝓔𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓸 Dɪᴠᴇʀsᴏs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs, Pᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs ᴇ ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs