3- noite quente II-RinSou

1.7K 113 24
                                    

Rindou não entendia exatamente como foi parar naquela situação, de quatro na cama enquanto os dedos de Angry estavam em seu interior o preparando, Rindou so sabia que aquela sensação era estranhamente boa, apesar de ser vergonhoso ficar gemendo enquanto Souya o fudia com seus dedos, mas não dava para controlar seus gemidos sentindo os dedos do azulado acariciando sua próstata.

Rindou: a.ahnm~

Rindou geme baixo fechando os olhos envergonhado, enquanto se mexia querendo mais contato com os dedos de Souya, mas, o azulado tira seus dedos de dentro de Rindou que geme em desaprovação, o Haitani fica um pouco nervoso e ansioso ao sentir o membro de Angry roçando em sua entrada.

Angry: se doer me fale que eu paro, ok Rinrin?

Rindou: ..o.ok...

Rindou diz nervoso e Angry se inclina sobre o corpo do Haitani deixando um rápido selar em suas costas, e começa a penetra-lo devagar.

Rindou: A.ahn~

Rindou geme de forma dolorosa enquanto aperta os lençóis da cama abaixo de si enquanto seus olhos se enchem com algumas lágrimas, mas, porra como que mesmo doendo aquilo podia ser tão bom?

Angry termina de entrar em Rindou e fica parado por um tempo, ate que o Haitani se acostume com seu membro dentro dele, e começa a se mexer de forma rápida, fazendo os gemidos antes baixos do Haitani se tornarem altos.

Rindou: A.ahh~ ahm~ S.souya~ m.mais forte~

Souya obedece a Rindou e começa a estocar de forma bruta dentro do Haitani que revira os outros de prazer, soltando gemidos ainda mais altos, Rindou aperta os lençóis da cama enquanto sente o pau de Angry dentro de si, se movendo de forma violenta, Rindou é pego de surpresa e acaba se engasgando com um gemido e arregalando os olhos ao sentir um tapa forte em sua coxa.

Rindou: Nhg~ AHN~

Rindou se mexe em baixo de Angry que em nenhum momento parou com as estocadas rápidas e violentas dentro de Rindou, Souya leva suas mãos ate o peito do Haitani e começa a beliscar, torcer e puxar os mamilos do mesmo, fazendo os gemidos soltos por Rindou se tornarem ainda mais manhosos, ate que os gemidos altos de Rindou se transformam em gritos ao sentir o pau de Angry acertar violentamente sua próstata repetidamente.

Rindou: A.AHHN~

Angry sorri e solta os mamilos de Rindou enquanto segura com força na cintura do Haitani e começa a estocar ainda mais fundo e forte, fazendo Rindou revirar os olhos de prazer enquanto algumas lágrimas escorrem por seu rosto, Angry vira Rindou na cama o deixando deitado de barriga para cima e pondo as pernas do Haitani em seu ombro, assim conseguindo estocar mais fundo em Rindou, enquanto observava o perfeito ahegão que o Haitani fazia a cada vez que tinha sua próstata acertada fortemente pelo pau de Angry.

Angry: você fica tão bonito assim Rinrin~

Após dizer isso Angry beija Rindou, abafando os gritos de prazer do Haitani, com uma mão Angry começa a masturbar Rindou o fazendo se mexer em baixo do Kawata.

Não demora muito ate que Angry e Rindou gozem juntos, Rindou sujando seu abdômen e o de Angry, enquanto o Kawata enche seu interior com sua porra, após gozar Angry sai de dentro de Rindou e o pega no colo indo ate o banheiro e entrando, Angry deixa Rindou sentado no vazo enquanto prepara a banheira para que possam tomar um banho relaxante, após preparar a banheira Angry pega Rindou no colo e entra na banheira deixando o Haitani entre suas pernas, Rindou apoia suas costas em Angry querendo aproveitar o banho, mas, talvez Angry tivesse outros planos alem de um banho calmo e sem malícia.


━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

Rindou gemia alto enquanto arranhava as costas de Angry que aperta sua bunda enquanto o fazia quicar em seu pau.

Rindou: AHN~ AHH~ v..você é um..~ P.perver..tido~

Rindou diz com um pouco de dificuldade por conta dos gemidos enquanto afunda mais suas unhas nas costas do Kawata, que morde o ombro de Rindou com força.

Angry: eu não tenho culpa de sua bunda ser tão boa e viciante~

Angry diz após parar de morder Rindou, enquanto faz Rindou quicar mais rápido em seu pau, fazendo o Haitani revirar os olhos de prazer enquanto goza novamente, sendo acompanhado por Angry que goza dentro de Rindou e o tira de seu colo, apenas para vira-lo, o deixando apoiado na borda da banheira enquanto Angry volta a o penetrar, e a estocar em seu interior com força.

Assim como seu irmão, Rindou provávelmente não dormiria naquela noite, nem voltará a andar tão cedo, os Kawata's não passam de dois gêmeos fofos, pervertidos e insaciáveis!

Kawata's B1tch3sOnde histórias criam vida. Descubra agora