2 - noite quente-RanHoya

2K 112 73
                                    

Smiley e  Ran estavam apenas de cueca enquanto se beijavam intensamente, Ran empurra Smiley contra uma parede, deixando sua mão direita ao lado da cabeça do alaranjado e a esquerda segurando fortemente em sua cintura, Nahoya segura no pulso esquerdo de Ran com firmeza e separa o beijo.

Smiley: oque, que você pensa que esta fazendo, em Ran? Ta achando que eu que sou o passivo dessa relação é?

Smiley diz em um tom debochado enquanto encara o Haitani sem tirar o sorriso do rosto.

Ran: sorrisinho, você não esta achando que sera o ativo né? Eu não me importo de você mandar em mim e no nosso relacionamento perto de outras pessoas, mas, quando estivermos sozinhos, você é apenas a minha vadiazinha particular eu que domino aqui dentro, Nahoya~

Ran diz convencido enquanto olha para Smiley sorrindo  de forma sádica e maliciosa.

Ran: então aja como uma boa cadela e apenas faça oque eu mandar e grite meu nome bem alto enquanto eu te fodo, sim?~

Ran tira sua mão que estava ao lado da cabeça de Smiley e a leva ate o queixo do mesmo, o Haitani se aproxima do rosto de Nahoya enquanto ainda sorri, Ran é pego de surpresa ao ser empurrado contra a cama por Smiley que fica por cima do Haitani e segura as mãos de Ran sobre sua cabeça, oque deixa Ran surpreso fazendo seu sorriso desaparecer.

Ran: Nahoya?! Oque você esta fazendo?!?

Smiley: eu vou te mostrar quem aqui que é a "vadiazinha" Haitani!

Smiley diz serio, seu sorriso estava mais psicótico que o normal, assustando o Haitani, Smiley usa sua mão livre para tirar a cueca de Ran, que estava e nervoso com oque estava para acontece, ele estava, literalmente, fudido.

                                   •••••••

Ran: A.AHN~ N.NAHOYA~ nhg~ M.MAIS~

Ran gemia descontroladamente enquanto revirava os olhos, enquanto Smiley estocava de forma bruta e rápida dentro de si, que estava de quatro na cama, com os cotovelos apoiados no colchão e a cabeça baixa apoiada nos seus antebraços, Nahoya segura de forma firme na cintura de Ran, e olhava para o corpo do bicolor repleto de marcas de mordidas e chupões por todo o seu corpo, sua bunda e coxas completamente vermelhas por conta das estocadas violentas em seu interior e dos fortes tapas que o Kawata vez ou outra dava no Haitani, o corpo de Ran tremia e se contraia a cada vez que o pau de Nahoya acertava com força a sua próstata, algumas lágrimas escorriam dos olhos do Haitani, que estava ao ápice de seu prazer, a cada vez que Nahoya se movia em seu interior, Ran podia jurar que via estrelinhas, sua mente estava completamente nublada de prazer, o céus aquilo era tão vergonhoso, mesmo dizendo que seria o ativo ali estava ele, gemendo descontroladamente por causa do pau de Smiley.

Smiley: me diga Ran~ quem aqui que realmente é a vadia que age feito uma cadela no cio?~

Ran: A.AHNM~ AHH~

Ran ignora a pergunta de Smiley enquanto fecha seu olhos tentando, não importava que ele esta sendo fudido de forma tão gostosa pelo Kawata, ele ainda não passaria por cima de seu orgulho e assumir sua posição naquele exato momento.

Smiley segura nos cabelos de Ran, que o alaranjado havia soltado a alguns momentos atrás, enrolando sua mão nos longos cabelos do Haitani e os puxa forçando Ran a levantar a cabeça e soltar um grunhido de dor enquanto Smiley diminui a velocidade e força das estocadas, Nahoya leva uma mão ate o membro de Ran e tampa a uretra do mesmo com seu indicador para impedir que ele gozasse.

Ran: a.ahn~ N.naho~

Ran geme baixo e manhoso chamando Smiley por um apelido.

Smiley: vamos Haitani responda à pergunta que te fiz: quem aqui é a vadiazinha que age como uma cadela no cio?

Ran: hm~ ah~

Ran continua evitando responder essa pergunta vergonhosa, mesmo que Smiley estivesse o fudedendo daquela forma tão frustante e o impedindo de ter seu tão esperado orgasmo, ate que  Ran solta um gemido alto ao sentir um tapa forte em sua bunda.

Ran: AHHN~

Smiley: eu te fiz uma pergunta sua puta~ me responda se você tem amor a suas pernas e não quer que eu te foda ate que você se torne apenas um buraco sem fundo recheado de porra~

Smiley diz dando uma estocada ainda mais forte diretamente na próstata de Ran o fazendo soltar um grito surpreso e seu corpo tremer.

Ran: AHN~ E.eu.... E.eu sou a.a v.vadia.zinha q.que age feito uma ca..dela no cio~ ahm~ awn~ N.Nahoya~ m.mais rápido~ p.por favor~

O sorriso de Smiley aumenta e o alaranjado volta a se mover de forma rápido e bruta fazendo Ran gritar de prazer, os vizinhos concerteza reclamariam do barulho mas Smiley estava pouco se fudendo, ele não iria para ate que Ran ficasse sem voz de tanto gemer seu nome, Smiley tira seu dedo da ponta do membro de Ran o dando agora a liberdade para gozar quando quisesse e começa a masturba-lo de forma rápida enquanto aperta levemente o membro do Haitani mais velho, não demora muito para Ran gozar, sujando os lençóis brancos da cama e com apenas mais algumas estocadas Smiley goza dentro do Haitani e sai de dentro do mesmo em seguida e olha a entrada de Ran, agora alargada, com uma quantidade considerável de porra escorrendo por suas pernas, Nahoya vira Ran na cama o deixando deitado de barriga para cima e se posiciona novamente entre as pernas do Haitani assutando o mesmo.

Ran' N.nahoya... J.ja não esta bom?!

Smiley: não~ eu vou te fuder a noite inteira Ran, então é bom que esteja preparado porque eu so vou parar quando você desmaiar~

Smiley penetra Ran novamente, e começa a se mover de forma rápida e bruta, indo o mais fundo possível dentro do Haitani enquanto acerta a próstata do mesmo, é, definitivamente Ran não andaria de novo tão cedo, pelo menos não se depende-se de Nahoya, que aparentemente é insaciável.

Kawata's B1tch3sOnde histórias criam vida. Descubra agora