- Eu Estou com Falta Da Luna.Ela Era Um Amor de Menina.-disse Samantha- Estou com Medo !
—Respondeu William
-,A luna E forte, Ela E uma Menina que Não tem Medo de Nada ,Samantha Confia Em Me Vamos Achar A Nossa Luna .
- Oiii,Meninos Vocês Estão bem? —perguntou Dona Júlia
.-Sim Senhora-E a Senhora?- Estou sem A minha Luna .-Vamos Achar Ela A Senhora Pode ficar Calma,A Sua Filha já já Chegar Em Seus Braços .
—Diz Wil Confiante.-Olá,Bom dia Meninos E Dona Júlia.
-Encontramos o Motivo Do Sumiço Da Sua Filha Luna
—Falou Otávio
-tem Um Psicopata A Soltar O Nome dele E ,Edward Monteiro Eles Eram Amigos de Escola,Ele tem 28 Anos .
-Meu Deus minha Luna Está Com Monstro
-Calma A Senhora precisa ficar Calma dona Júlia
—diz Samantha
-Os Policiais Já Estão cercando AS Ruas,Os Aeroportos Estão todos Com Polícias.A Senhora pode Ficar Calma E O Senhor Lucas Também A Filha De Vocês,vai Voltar Para Vocês.-Droga ,Droga ,A Luna Está Em Perigo,é Não Posso fazer Nada Nessa Porra
— diz will.
-Calma William,Vamos Atrás Da Luna .
- como E que a gente vai Enfrentar um psicopata.?
— perguntou Will Confunso
-vai ser só Eu e você?
-sim, vai Ser Sem Os Policiais Ue, Eles Não vão Deixar A Gente ir
-Eu Sei Aonde Acha A Luna! Perguntou William
- mais Ela Está Com A porra de um psicopata.
- A gente Não tem Medo ,A Luna E Minha Amiga é A Sua Crush,Não Vem Mentir Para Mim.
-Sou Apaixonado Pela A Luna.pronto Falei
-— diz Will
- é Ela Gosta de Você Também Pode Tenho Certeza.
-Aonde A gente Começa?
-Pela A Floresta,Aonde Ela Sumiu.- é Como A Gente Vai Encontrar Ela?
- Bom,Entrei Na Delegacia é peguei Os Documentos Do Delegado Que Está Assumindo O Caso Da Luna.
-Você Sabe Que E Arriscado Né?
- Sim,Mais A Luna Precisa Da Gente.- Como A gente Vai Saber Onde Está Luna?
- Bom Aqui Tem Lugares Esquisitos Em São Paulo né?.
Então— é de Repente Tocou o Celular De William .
-Oiii,Com Quem Eu Falo ?—perguntou Will
-Aqui E A Luna .
-Luna ? Onde Você Está?
-Estou Em Um Prédio Abandonado Perto Da faculdade.
Meus Pais Estão Sabendo?
-Sim,Os Policiais botaram rondas Nos bairros .
E Nos Aeroportos ,Caso Que Ele Te Leve A Outro,Lugar.Ou Pais ,todo bem com Você?
- Sim,Ele Não Mexeu Comigo.E Os Meus Pais?
-.Eles Estão Preocupados com Você. A Samantha Está Aqui Comigo! Vamos Achar Você Luna Eu Prometo.
—Disse William.
-Agora Vou desligar.Ele Está Perto De Chegar.Bjs
-Tchau,Luna Prometo Achar Você.: Desligou- onde Está Ela?
—Perguntou Samantha
- Está Em Um Prédio Abandonado perto da faculdade .
- mais tem varios Prédios perto da faculdade .como e que a gente vai Achar A luna?
- A gente vai Achar A luna ,tem dois prédios perto da faculdade .Agora basta Procurar .Entrar Nos dois prédios.Mais perto Da faculdade.
- Agora vamos Achar A Luna.
-Vamos.-Eu Estou Com Medo de Acontecer Alguma Coisa Com A Luna.
- Fica Calma Samantha! Vai Acontecer Nada Com Ela !
- A Gente Vai Lutar Com Esse Cara!
- Eu não Tenho Medo Dele.Vamos Lutar Pela A Luna .
-Ela E nossa Amiga. é Quando Você ver Ela Se Declara Por favor Cara.
—Riu
- Ta bom,Agora vamos pegar Esse Cara,é A nossa Luna.- E Agora com A gente Entrar ?—Perguntou Samantha.
-Muito Difícil,Estou Com Plano Na Cabeça .Espera A luna Está Sem O celular,provavelmente Essa Hora Ele Deve ter chegado.
-Você Não Vai Ligar Para Os policiais?
-Sim Vou Ligar,não Estava Mim Lembrado Disso.
- Oi policial Otávio, Encontramos A Luna .Ela Está Em Um Prédio Abandonado Com O Eduawad ,Ela Está bem.Estava Sozinha Quando Ligou.
-Está Bem William ,Vamos No Endereço Que Você Mandou Pelo o Celular.Náo Façam Nada.- Luna ,Luna,Luna,Você E Uma Jovem Com Muitos Amigos.Nenhum Te Procurou.
Riu -Eles Vão Me Achar Seu Idiota!-Você E Marreta Luna
-OLÁ E A POLÍCIA ABRA A PORTA AGORA!
-Você Ligou Para Eles Né Sua vaquinha?— Falou edward com Raiva
-Sim ,Seu Idiota !
-Luna,Aqui E o William,Você Está Bem?
- Estou ,Ele Esta Fugindo.
-Luna
— diz
-Vamos Derrubar A porta 1,2,3 AGORA!!!— Caiu A porta.
-Luna ,Você Está bem ?
-Sim,Ele Fugiu!!!
- Vou Atrás dele. Fique Com A Samantha! Eu vou Resolver Isso-Cuidado..!
-CADÊ VOCÊ SEU FILHO DA MÃE? AGORA E EU é VOCÊ ,VEM SEU PSICOPATA DE MERDA —falou Wil com Os olhos cheios de ódio.
-OLÁ WILLIAN? DESDE QUE QUANDO VOCÊ COMEÇOU A ,ANDAR COM A LUNA EU FIQUEI COM CIÚMES DE VOCE SEU IDIOTA.
-A Luna Não E Propriedade de Ninguém.é Ela E só uma Menina, Eu Rezei Para Você Não Machuca Ela .
-Claro né Você E louco Por Ela.
— Diz edward.
-Por favor deixa Ela Em Paz .-SEU FILHO DA PUTA,QUER ELA SÓ PARA VOCÊ .
— Disse Edward-Não, Seu Idiota,Como Eu Disse A Luna E Não E Prioridade de Ninguém!!!!! SEU IDIOTA— Falou William
— Os dois tiveram Uma briga ,Um Pularam Encima do outro e de Repente A Luna Saiu Foi Onde Eles Estavam! é ouviu um Tiro.
-NÃOOOOOOOOOOO.Ele deu Um tiro no Willian ,Samanthaaaaaaaaa!!
— E de repente William Ainda Está Vivo!
- Seu filho Da Puta!!!
—Pegou O Revólver Que Tinha Caído No chão .-MORRER SEU FILHO DA PUTAAAAAAA !!!!
— O Som foi Muito Alto é depois William caiu No chão.
-Não ,Não,Não,você vai Ficar bem por favor reagi,por favor Fica Comigo.
- Luna Ele desmaiou Só.
— disse Samantha
- Ele Ainda esta vivo o ferimento foi na perna .
-Ele Não Andou muito .Pegamos Ele ,Ele Não Correu Muito Longe.pode ficar tranquila luna
— falou Otávio
-Luna,Luna.
—William Acordou.
-Você Está bem?
- Sim ,Meu Amor.
-Eu te amo,meu amor.!!
- Eu também. Obrigada por tudo que Vocês fizeram por Mim .
-De nada,Amiga!- Filha?
- Papai,mamãe.Eu Estou Viva!!!-A Gente Nunca Desistiu De Você Meu Amor
—Sorriu .
- eu pensei que eu ia morrer mais eu mim lembrei que eu tenho vocês,é vocês me dão forças para Continuar. Estava com saudades.
- podemos Levar William Para O Hospital.
Por favor?
- Sim, Minha Querida.10 Messes Se Passaram Edward pegou 30 Anos de Prisão,E Luna Ainda Não Terminou A faculdade.Mais Voltou A Nova York Foi Fazer A faculdade Em Oxford , o Lado Bom Que William também Foi Embora Com Ela.Então Eles Se Casaram Mesmo Com a Faculdade Ainda Faltava Muito Para Luna terminar Sua Faculdade.Luna Está bem Agora Sem Medo ,Livre .Com O seu Amor E com A sua Amiga Samantha .Luna Apenas foi Corajosa E Sem Medo ,Ela Não Esqueceu O Seu Passado Apenas Seguiu Em Frente Com A Sua família é A
Sua Nova Vida .!Todos Vocês Sabem o Que Aconteceu Naquela Noite.
Autora :Vitória Grazielly
VOCÊ ESTÁ LENDO
todos Vocês Sabem o que Aconteceu Naquela Noite!
Misterio / SuspensoEm new york Luna Morais Recebe Uma Proposta Nas Maiores Faculdades De São Paulo. Em Campus Monte Alegre Para Cursar Sua Faculdade de Medicina ,Sua Nacionalidade E Brasileira De Rio De Janeiro,mais Desde de Pequena Ela Mora Nos Estados Unidos,Sua Fam...