café

2.1K 100 0
                                    

Mia on

o sol entrava pela pequena janela de meu quarto incomodando meus olhos, me levanto e vou até ela e olho para a rua que logo pela manhã já estava bem movimentada e ouço a voz de minha mãe me chamar.

mãe- MIA ACORDE VAI SE ATRASAR PARA O SEU HORÁRIO DE PEGAR O AVIÃO!- ela grita do outro lado da porta o que me faz olhar o relógio e ver que estou quase atrasada.

me arrumo correndo e pego minhas malas que já estavam todas prontas e desço até a sala onde minha mãe estava com minha irmã.

mãe- filha coma algo antes de sair, o seu voou até Seoul demora um pouco.- ela diz para mim tomar café.

mia- mãe não da tempo! se não vou perde o horário de embarque.- digo conferindo em minha mochila meus documentos.

mãe- espero que não demore a volta a busan, vou sentir sua falta.- ela diz me abraçando e enxugando as lágrimas.

mia- eu vou dar orgulho pra senhora mãe! não se preocupe eu voltarei nas férias de verão para ficar com a senhora.- digo me aconchegando em seu abraço.

mãe- se comporte filha, não se meta em confusão... sei que o pessoal da quela universidade são todos metidos.- me soltando do abraço ela me diz.

mia- eu sei mãe, vou saber lidar com cada um deles.- digo pegando em sua mão.

mãe- se não quiser ficar lá e vim embora pra casa pode vim, eu e sua irmã sempre estaremos aqui para você.- fazendo carinho em minha mão ela diz e logo á solta.

mia- obrigado mãe! você e a melhor mãe do mundo.- abraço a mesma novamente.

escuto uma buzina do lado de fora, deve ser o motorista que chamei para me levar ao aeroporto.

mia- mãe agora eu tenho que ir.- solto a mesma com lágrimas em meus olhos.

kity- boa sorte lá irmão, vou sentir sua falta.- minha irmã mais nova diz me abraçando.

mia- obrigada família, amo vocês!- falo pegando minhas malas e saindo de casa.

guardo minhas malas no carro logo e entro em seguida o motorista da a partida, no caminho vou olhando a paisagem da cidade que eu cresci e pensando que nunca tinha saído dela pra ir a uma cidade grande e movimentada como Seoul.

pego minhas malas do carro assim que o motorista para na frente do aeroporto, agradeço o mesmo e em seguida entro procurando onde fazer o check- in para meu voou. ando por todo o aeroporto depois do check-in procurando um lugar para comer alguma coisa e vejo um café, entro e espero na fila enquanto um jovem de mais ou menos a minha idade fazia o pedido super arrogante com a atendente.

...- vocês são burros ou o que? não sabe fazer um simples café com chocolate!- o jovem dizia com arrogância e rude, com a atendente que estava envergonhada.

atendente- senhor... colocamos o chocolate 90% cacau que pediu.- ela tenta explicar que o pedido estava correto.

...- chama isso de 90% cacau? esse chocolate barato e sem gosto!- ele diz num tom alterado.

mia- com licença! se a moça está dizendo que o pedido está certo, com certeza ela não está mentindo, tenha mais educação em falar com as pessoas.- digo entrando na conversa pois odeio injustiças e falta de educação.

...- quem você acha que e pra se intrometer?- ele se vira e me olha nos olhos e por um segundo sinto meu coração disparar, como um jovem tão lindo pode ser tão arrogante e soberbo.

mia- não importa quem eu sou, mas tenho mais educação que você!- digo o encarando sério.

...- aí, aí nem sabe com quem está falando! e acha que tem o direito de defender o erro dessa inútil.- ele diz com um tom de superioridade.

mia- pelo menos sei que tenho mais educação que você! é sei tratar as pessoas com o devido valor.- o rebato e pego o café da mão dele.

...- o que acha que está fazendo?- me pergunta assim que tomo o café dele.

mia- vou tomar o seu café! pois tenho certeza que está ótimo e você que e um fresco.- dou o dinheiro a moça.

...- sua insolente!- ele diz com raiva em suas palavras.

atendente- obrigada senhora.- ela me agradece.

mia- eu sei como e lidar com pessoas iguais a esse aqui! enfim, tenham um bom dia.- digo e saiu do café com o olhar furioso do jovem.

alguns minutos se passaram e ouço chamarem meu voou e me direciono ao portão de embarque, estava muito nervosa em estudar numa universidade de gente rica e chata mas a melhor do País, não posso perde essa oportunidade de bolsa.

depois de 1h de voou o avião posava na grande cidade de Seoul, assim que saí peguei minhas malas e chamei um táxi para me deixar na universidade. no caminho eu sentia um frio na barriga e uma enorme ansiedade de como vai ser esses anos eu estudando e morando na universidade, nunca saí de busan, essa foi a maior loucura que já fiz, sair da minha cidade sem minha família e sem conhecer ninguém para uma oportunidade nova! estou ansiosa para essa nova jornada em minha vida.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘


BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora