Pv Sn
Deu ruim...........
Sn: eu? Eu não sou ninguém, eu tô indo agora mesmo* eu já ia dando meia volta e seguindo meu caminho por medo de ser mandada pra cadeia, pq tipo, no meu primeiro dia nos estados unidos, Los Angeles, Califórnia. ninguém merece! Eu não vou pra cadeia e se ele quiser se meter em ploplema comigo, e pernas pra quem te quero.
???: Pera, Sn?
Ué como sabes o meu nome? A já sei mais um fam, sou de mais!!😏😌
Sn:sim.....
????: Ué que que vc tá fazendo aqui? era pra vc tá em casa agora.
Foi aí que eu me viro finalmente olhando o moço de perto.
Sn: pera... Deivid?
Deivid: e, sou eu mesmo
Recapitulando pra vcs não ficarem perdidos, Deivid era um dos integrantes da minha família americana. Eu recebi fotos e uma descrição de todos da família, que e constituída pela nora que e a mãe, o senhor Ricardo que o pai, e a Sofi que ea filha mais nova e tem 15 anos a minha idade, pra falar a verdade a família dos Jones já e uma família bem grande, não intendo pq eles iam querer uma estudante de intercâmbio,mas tudo bem. A eo Deivid tem 23 anos e.. ainda mora com os pais, mimado? Não magina.
Sn: mas oq vc tá fazendo aqui?
Deivid: eu tô em um trabalho, vc que não deveria tá aqui, meus pais sabem disso?
Sn: não, e vc não vai contar!
Deivid: bem que eu deveria, mas eu não vou, sabe e muito perigoso vc não e desse país, * eu reviro os olhos por causa do sermão, credo até parece um irmão mas velho* se minha mãe souber ela comsertaza vai pedir uma nova intercambista!
Sn: não!! Tudo menos isso, eu nunca te pedi nada por favor eu te dou 5 dólares!
Deivid: vc acha que eu vivo de caridade? 5 dólares, e serio?
Sn: ué? A gente nunca pode desperdiçar dinheiro
Deivid: e vc aída não me respondeu, oq vc tá fazendo aqui, pera....*ele parece juntar os pontos* vc ia entrar de penetra na festa? Agora tá explicado do pq de toda essa roupa chique!* Fala apontando pro meu corpo, e eu tô muito linda mesmo mordestia parte e com uma mó cara de tacho também*
Sn: olha eu já estou indo.
Deivid: não, não, não, não, eu não vou deixar vc ir assim, e muito perigoso, vem entra, vai ficar aqui até a festa acabar, depôs te levo pra casa.
Sn: e serio?!* Eu falo extremamente animada, ele vai me deixar entrar, aiiiii que felicidade meu sonho vai se realizar!
Deivid: e,mas não se anima não, pq vc vai ficar aqui na cozinha, nada de entrar no evento.
Sn:mas se eu vou ficar aqui pq não posso dar olhada? Vai ser rápido
Deivid: pq n! Agora entra logo vai
Ele literalmente me puxa pra dentro. Era uma cozinha normal de restaurante, tava uma correria só, as bebidas e os petiscos maís refinados que eu já vi, que delícia, quero provar tudo!
Sn: eu posso.... Comer alguma coisa?
Deivid: n.* Ele fala simples e seco*
Sn: pq não?
Deivid:pq vc está aqui sem permissão, e eu não vou correr o risco de perder meu impergo!
Sn: mas em? falando no emprego, vc tá parecendo gente. oq ouve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o intercâmbio malaita
Fanfictionsn começa um dos seus maiores sonhos de infância que e ir prós estados unidos só que ela não imagina que iria encontrar a sua maior ídola na cidade onde iria passar em seu intercâmbio