Pv Sn
Sn: havam.....
Havam: ué como vc sabe o meu nome?
Sn: ué, vc e uma atriz então.....* Fazo movimentos com a mão como se fosse óbvio*
Ela parece ser tocar e da um risinho envergonhada que fofaaaaaa!h!! Eu sou muito boiola nessa garota.
Havam: vc tem certeza que vc não entrou de penetra?*e vc jura que se eu tivesse entrado (no caso eu entrei), eu iria falar pra vc?
Sn: sim eu... Não entrei de penetra* se ela não acreditar,oq e bem provável até pq como eu já falei eu não minto bem, e.. (eu tenho que melhorar isso inclusive) E perna pra quem te quero.
Havam: mas eu nunca te vi, vc faz alguma série ou e da produção?* Isso dá produção ela nunca vai descobrir*
Sn: e-
Havam: claro que não vc parece ter a minha idade n poderia ser da produção,mas e então?
Fudeu, oq eu falo? Eu sabia que ajudar ela ia dá merda! Mas.... Haaaaaa eu não escuto o meu celebro, ele sempre me fala as coisas certas, mas eu sismo em ouvir o coração e e nisso que dá! e a havam também n me ajuda,eu tô a um triz de fingir desmaio sério!
Sn: eu só Parente de... De uma pessoa ai!* Isso! agora e torcer pra que ela acredite e se n acreditar e cebo nas canelas! Eu fico com um sorriso no rosto e balançando a cabeça*
A havam me OHL com uma cara desconfiada mas logo Muda a expressão pra um sorriso oq me faz ficar com um pé atrás, se de merda eu finjo desmaio.
Havam: então vc quer me acompanhar?
Sn: como assim?* Tá fudeu agora ela quer que eu acompanhe ela? Eu quero, quero muito, mas não posso.
Havam: quero te mostrar algumas pessoas, vc vem?
Eu balanço que sim com a cabeça,e....pq que eu fiz isso??!!
Eu não posso ir.Havam: ótimo*ela pega na minha mão me arrastando pra fora do banheiro*
Eu tô pegando na mão da Havam?
Eu tô pegando na mão da havam!
Eu tô pegando na mão da havam!!
Surto!!!! Eu tô surtando eu vou ter um infarto. cadê a sn? Ela morreu, más passa bem. Eu tô no paraíso.Agora eu tenho certeza que eu tô com a cara mais boiola possível!
Ela tá segurando na minha mão e... Eu tô sonhando só pode, e se isso for um sonho eu não quero acordar!!
A mão dela e tão macia parece que eu tô pegando em uma nuvem. Eu sei como e pegar em uma nuvem? N,mas imagino que seja assim. N consigo prestar atenção em mais nada a única coisa que passa no meu celebro e no meu coração e a mão da havam na minha, como sera intrelasar nossos dedos? queria saber...Não sei exatamente quanto tempo passou, mas... A gente chegou perto do Luca do Terrence e da Dana, que estavam todos comvesamdo animados, e a menina souta a minha mão, eu quero voutar no tempo! Quero sentir de novo a mão da havam. Eu comsertaza não vou lavar essa mão nunca mais!
Havam:oi gente.
Luca:oi, apresenta? *Ele fala se reverindo a min.
E foi aí que eu percebi a gravidade da merda em que eu me meti. Se eles descobrirem que eu entrei de penetra eu do no pé.vou pra puta que pariu, oq eu não fazo a menor ideia de quem que eu só Parente, eu tô fudida de um jeito.
Havam:essa e a.....* Ela para e percebeu que não perguntou meu nome e sinceramente eu prefiro que seja assim!pq vai que ela me denuncie pra polícia* desculpa eu não perguntei o seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o intercâmbio malaita
Fanficsn começa um dos seus maiores sonhos de infância que e ir prós estados unidos só que ela não imagina que iria encontrar a sua maior ídola na cidade onde iria passar em seu intercâmbio