Continuação do capítulo 1.

26 3 9
                                    

Castiel - "tire este vestido para eu te ver melhor".

Quando ele disse isso eu senti meu rosto ficar vermelho

Castiel - Está vermelha garotinha?.. te acho tão fofa corada, mas eu prefiro te apreciar gemendo enquanto eu te encho de prazer..
*Ele deu um sorrisinho de canto e logo tirou meu vestido, e logo apreciou meu corpo*

Castiel - eu estava com saudades de apreciar seu corpo novamente.. porra você é tão gostosa!

Eu o puxei para um beijo quente e logo quem fica por cima dele sou eu, e após isso sinto algo endurecer no lugar que sentei estava extremamente duro, parei o beijo e ele tirou a camisa dele, e eu cheguei perto do ouvido dele e sussurrei

Vic - quero cada centímetro seu dentro de mim, não quero que você tenha dó de mim!

Castiel ouve oque você diz e ele se arrepia e logo a posição muda novamente.
Ele beijou o meu corpo todo e tirou minha lingerie de renda e jogou para um canto e logo ele abriu minhas pernas e disse;

Castiel - você não devia ter pedido isso.. não vou pegar leve com você..

Castiel sem nem chance de me deixar responder ele começa a me provocar apenas me chupando, aquela língua.. me deixava maluca castiel me fazia me contorcer de prazer, enquanto ele me chupava eu gemia um pouco alto e castiel continuava apenas ia cada vez mais rápido parecia que eu não ia mais aguentar.
Até um bom tempo eu não aguentei mais e me despejo em sua boca.

Castiel - nhm.. eu senti saudades dos seus gemidos de prazer e do seu gosto.. agora eu vou fazer você ter desejado não ter pedido aquilo pois eu vou bem fundo

ele sorriu enquanto tirou sua calça e logo depois sua cueca, e logo tirou seu membro para fora sinto meu rosto corar, mas logo ele vem para cima de mim e colocou seu membro em minha intimidade fazendo eu me contorcia e ele gemia com sua voz rouca  
enquanto ele entrava cada vez mais em mim. Após isso ele começa a me estocar forte e eu comecei a gemer muito alto.

Ele podia ver meu rosto gemendo de prazer e podia me ver se contorcendo de prazer logo a intensidade aumentou ele estocava com mais rapidez e força e eu sentia minhas pernas tremerem. Ele muda as posições eu fico empinada para ele, com isso ele puxa meus cabelos dava tapas extremamente fortes e isso me dava prazer cada vez mais até eu chegar no meu limite então comecei a gemer manhoso, até um tempo ele chega no seu limite e se despeja dentro de mim fazendo escorrer de minha intimidade. Ele todo exausto tirou o membro dele de mim e deito ao meu lado e me deu um beijo na testa.

Castiel - gostou garotinha?..
Ele olhou para minha bunda que estava vermelha dos tapas e sorriu

Vic - oque você acha?
Eu disse sorrindo.
Vic - vem vamos tomar banho..já está tarde e temos que dormir
Eu disse levantando da cama.

Castiel - vamos, vamos..

Ele disse levantando rapidamente e logo entrou no banheiro e eu logo atrás, fiz um coque para não molhar o cabelo.
Foi um banho rápido pois já era 5:03 da manhã, após o banho os dois voltaram para cama e apagaram depois de tudo que rolou né.

Domingo 11:56 a.m.

Acordei com um barulho estranho na janela de meu apartamento e eu fui toda sonolenta ver e vi um homem alto vestido todo de preto, não consegui ver direito.. mas não liguei olhei o relógio vendo que era quase meio-dia olhei para a cama e Castiel continuou dormindo, ele estava agarrado no travesseiro fui para perto dele e dei um beijinho em sua bochecha e ele murmurou, e eu não consegui ouvir mas ele estava muito neném dormindo então o deixei dormindo ainda.

Fui para a cozinha e logo dei comida para o panqueca e fiz café para mim e para o Castiel, enquanto eu estava tomando o meu café olhando para a janela tendo a vista da cidade sinto alguém me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos Unidos. - Castiel Amor doce Onde histórias criam vida. Descubra agora