Capítulo 1.

39 5 17
                                    

  Na tarde de sábado Victoria estava num tédio extremo em seu apartamento mas ela tinha companhia o panqueca, era um cachorro que Castiel havia comprado para ela não se sentir só.

Pov: Victoria.

Eu estava pensando seriamente no que fazer mais tarde, mas não consegui pensar em nada logo puxei meu celular e liguei para a Rosalya para ver se ela tinha algo em mente para a gente fazer.

Na ligação:

Rosa - Alô?

Victoria - Oii rosa como você está? Tem alguma ideia para hoje a noite? Estou num tédio extremo..

Rosa - Ah Vic, eu estou bem.. você não quer ir no bar mais tarde? Estou no tédio também.

Victoria - Naquele bar que está bem famoso no momento? Claro! Vamos que horas mais ou menos?

Rosa - Sim, aquele é o melhor bar. Vamos ir às 22:00 eu tenho uma surpresa para você lá. *Ela soltou uma risadinha*

Vic - Uma surpresa rosa? Porque você riu?.. eu não gosto quando você ri quando você fala que tem uma surpresa para mim.

Rosa - Lá você verá... Te busco as 21:50 não se atrase! *Ela desligou*

Ligação off.

Fiquei pensando muito sobre essa "surpresa" da Rosalya em relações a surpresas a rosa não exagera.. estou com um pouco de medo do que me espera.
Fiquei pensando muito sobre essa tal surpresa que me esqueci que tenho que já começar a me arrumar.

Corri para o banheiro tão rápido que até o panqueca se assustou. Tomei um banho longo e tudo mais.. me sequei coloquei minha roupa, coloquei um vestido preto colado de mangas compridas não muito curto mas não muito grande, e coloquei uma bota coturno preta. Fiz minha maquiagem um pouco forte, após a maquiagem olhei o relógio que marcava 21:36 e só faltava eu terminar de arrumar meus cabelos que estavam molhados, sempre deixo para arrumar meu cabelo no final.

  Se passaram 13 minutos eu sequei meu cabelo e o alisei foi coisa rápida achei estranho porque quase nunca é rápido quando terminei de me arrumar mando mensagem para a Rosalya. Dizendo;
Rosa já estou pronta você já está vindo?

Digitei enquanto saía de de meu apartamento e vi que já era 21:51.
Quando sai de lá de dentro já vi Rosalya me esperando do lado de fora em seu carro

Rosa - você está a um minuto atrasada querida.

Rosalya era muito pontual em horários.

Vic - Desculpe rosa mas agora já estou aqui. *Eu disse enquanto entrava no carro*

Fomos em direção ao lugar e era muito bonito para um bar, quando eu ia entrar Rosalya me puxou e falou para eu esperar ali fora que ela já ia voltar, fiquei pensando se era a surpresa que ela tanto dizia.. e era!
Logo ela voltou e mandou eu fechar os olhos e eu fechei, e logo ouvi que ela tinha chamado alguém e eu não sabia quem era até ela dizer;

Rosa - Pode abrir

E foi isso que eu fiz.. quando eu abri meus olhos brilharam quando eu vi quem estava em minha frente e ele me olhava com um sorrisinho no rosto quase chorando.

Vic - C-castiel.. é você?

Ele veio mais perto de mim e me abraça e diz o seguinte.

Castiel - é garotinha.. sou eu, eu senti tantas saudades, você é meu pensamento todos os dias toda hora.. não paro de pensar em você!

Vic - Castiel eu também não paro de pensar em você... Eu queria tanto te ver.

Eu o olhei enquanto ele me abraça.

Destinos Unidos. - Castiel Amor doce Onde histórias criam vida. Descubra agora