𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 02

8 1 0
                                    


   Após longas horas longe finalmente eu havia chegado em casa, retirei o tecido vermelho de dentro do embrulho rasgando como um grande presente de natal. Levantei o vestido até o meu busto apertando contra meu corpo, enfrente ao espelho revisando se realmente fiz a escolha certa sobre a roupa quando sou interrompida com o toque do meu celular, largo tudo ali e corro até o mesmo olhando o SMS pelo visor já me sentindo eufórica.
  A mensagem era de Bill com as informações sobre a festa, senti a ansiedade me corroendo e soltei um sorriso me tranquilizando de que a roupa escolhida era perfeita. Saltei na cama e agarrei minha revista mergulhando nas fofocas de celebridades.

~~~

   Passaram se os dias e eu sentia que minha ansiedade fosse me partir em duas á algum tempo não via meu melhor amigo e finalmente havia chegado o dia de vê-los. Eu estava pronta, uma maquiagem leve com tons rosados sobe os olhos, rímel bem carregado e apenas um gloss nos lábios, o vestido parecia reluzir como um rubi com seu vermelho intenso, um par de saltos pretos que se detalha com linhas transadas pelos meus tornozelos, finalizei a composição com vários acessórios distribuídos pelo meu corpo, minhas madeixas loiras estava com um perfeito volume feito por baby liss me deixando incrivelmente maravilhosa.
  Após uma última checada na minha aparência puxei minha bolsa de mão roxa que estava na escrivaninha esperando por mim, desci o lance de escadas com o barulho estridente do fino salto que eu estava usando, a buzina soava ao lado de fora e me apressei para chegar até o veículo que estava na minha espera. Era um carro absurdamente luxuoso com vidros escuro, rodas cromadas e o símbolo da Ferrari que reluzia com o próprio brilho, eu reconheceria aquele carro a distância, Tom pensei.

–Hoje serei seu chofer, my Lady.-Tom irmão gêmeo de Bill brinca ao me ver entrar no banco passageiro.

–Toca para o castelo Jeremy.-Brinquei.

–Você que manda princesa.-Retrucou, e  logo pos o pé no acelerador arrancando o carro da rua e pude jurar que havia deixado um rastro de fogo feito por suas rodas.

  Grande parte do caminho Tom se manteve em silêncio apenas batucando os dedos no volante imitando uma melodia que eu não reconheci, mas logo o silêncio foi quebrado pelo mesmo."–Você tá muito gata loira."-disse surgindo um meio sorriso ladino em seus lábios rosados.
  Não sei se era o perfume amadeirado de Tom que inundava o veículo ou foram suas palavras que havia me feito perder o ar, mas seja lá qual era o culpado, todo o meu oxigênio parecia ter escapado dos meus pulmões e senti uma leve ardência nas maçãs do meus rosto e podia adivinhar que eu estava vermelha, por um simples elogio.

–Obrigada.-respondi sentindo as palavras sair rasgando minha garganta que estava seca, senti meu banco ficando desconfortável e me remexo procurando por um lugar confortável ficando cada vez mais tensa.

–Calma loira não vou te morder...Por enquanto.-brincou Tom descontraindo minha tensão notável.

–Haha engraçadinho.-relaxei ao ouvir o garoto ao meu lado soltar uma pequena risada em resposta do meu deboche.

  Depois de alguns minutos chegamos a grande casa dos Kaulitz onde já se podia escutar a música alta e luzes coloridas que escapava pelas janelas, como a paródia de uma boate.
 
–Ah Tom, isso é para você.-Me lembrei vasculhando minha bolsa em busca do pequeno embrulho. –Não repara eu mesma embrulhei.Descontraio com um pequeno sorriso.

–Poxa loira não precisava se incomodar com isso.-ele pega das minhas mãos o presente mal embrulhado e sorri.

–Só uma lembrancinha.-insisto.

ℳ𝓎 𝓃𝒶𝓂ℯ 𝒾𝓈 𝒯ℴ𝓂 𝒦𝒶𝓊𝓁𝒾𝓉𝓏Onde histórias criam vida. Descubra agora