Eu estava na cama de bruços folheando uma revista aleatória, quando bem ali estampado em uma folha inteira Bill Kaulitz meu melhor amigo, desde muito novos nós conhecemos.
Passei os olhos pela página e tomei minha atenção em um pequeno texto sobre o estilo único do Jovem kaulitz.Me lembrei do dia em que Bill me transformou, me deixando total irreconhecível com seu estilo, a impressa foi a loucura após um paparazzi nos pegar no flagra tendo um dia divertido e restritamente amigável.Sou puxada das lembranças por um toque que vinha do meu telefone posicionado na escrivaninha ao meu lado. "–Alô?- como resposta escuto apenas alguns murmúrios."
–Suzy!!Sou eu Bill. -Ouço uma voz de certo modo agitada e logo reconheço dando um salto da cama.
–Ah meu deus Bill, Pensei que tinha me esquecido a semanas não tenho notícias suas.-faço uma falsa voz triste.
–A fama subiu a cabeça-brincou. –Mas o que realmente interessa é um convite que tenho a te fazer.
–Estou escutando.
–Bom eu e Tom fazemos aniversário na semana que vem como você sabe, mas teremos turnê e não teria como comemorar em meio a tanto correria. Então decidimos er...eu decidi na verdade adiantar a festa.- Explicou Bill.
–Nossa meio em cima da hora mas com certeza vou estar lá.-Falo já entusiasmada.
–Ótimo vou mandar um SMS com todas as informações, não se preocupa vou mandar alguém te buscar.Beijos Suzy.– Me despeço e o ouço a linha ser encerrada.
Estou totalmente ansiosa a semanas não vejo os meninos mas eu entendo não é fácil distribuir atenção entre sua vida profissional e social.
Sai do meu quarto e desci um lance de escadas indo até a cozinha onde da porta já avistei minha mãe de costas, lavando alguns pratos na pia, sem fazer nenhum barulho me esguerei pelo balcão e me abaixei passando como um ninja e sem aviso algum pulei sobre os ombros da mais velha, pelo reflexo ela solta o prato fazendo uma barulho estridente e se desfaz em um grito agudo que me fez desabrochar uma risada intensa.Com as mãos sobre o peito ela me lança um olhar mortal que logo se transforma em um riso contido.–Ah menina você quer matar sua mãe do coração é?.-questiona a mulher de sorriso caloroso.
–Jamais mamãezinha, pelo contrário.Preciso da senhora mais do que nunca.-Desvio o olhar com um sorriso ladino.
–Você não vai a lugar algum Suzany, preciso que me ajude com suas irmãs essa semana.-adivinhou a mulher, ela novamente toma sua atenção a pilha de louças sujas.
–Mas mãe eu posso te ajudar na semana que vem te prometo.- ergo uma de minhas mãos esticando dois dedos e estufando o peito para frente –Palavra de escoteiro.
–Você nunca foi escoteiro espertinha.-indagou minha mãe com uma sombrancelha arqueada.–Mas vá antes que eu mude de idéia.
Ao escutar suas palavras pulo de felicidade à enchendo de beijos nas bochechas, solto repetidamente as palavras ”obrigada” largando ela alí e subi animada para o meu quarto esperando ansiosa pelo SMS, enquanto isso abro meu guarda-roupas atirando de lá várias peças que desclassifiquei para o evento e me preocupando ao perceber que não haveria nenhuma roupa que me serviria para a ocasião.Tive a ideia de ir a uma loja do centro que eu sempre ia, mas a algum tempo não aparecia por lá.
Olhei aquelas roupas espalhadas pelo chão do quarto peguei uma saia jeans bem curta, a peça estava pendurada no meu abajur que eu havia arremessado para lá durante minha caça a roupas, avistei uma camiseta verde atrás do cesto de roupas ela deixava meu piercing no umbigo a mostra, pus um par de sandálias azuis e alguns acessórios. Alcancei minha bolsa de ombro bege que estava pendurada no batente da porta, vasculhei minhas gavetas em busca do meu Mp3, e acabei achando plugado no meu fone de ouvido rosa, após checar que havia pegado tudo desci as escadas passei por minha mãe apenas me despedi com um beijo e concordei com palavras que eu não estava escutando.
No meu ouvido soava uma obra prima ”Where Are You Now” da Britney Spears, enquanto esperava o ônibus no ponto eu batucava meus dedos no ritmo da música cantarolando a melodia.De repente sinto duas grandes mãos serem sobrepostas sobe meus olhos me fazendo involuntariamente dar um pequeno pulo pela ação repentina, ainda com os fones no ouvido me impedindo de reconhecer sua voz eu passo vagarosamente minhas mãos pela pessoa atrás de mim e logo me tranquilizo por reconhecer aquele cabelo levemente bagunçado e a pouca diferença de altura.
–Gustav!- me viro livrando suas mãos dos meu olhos e tratando de retirar os fones.–Você me assustou pensei que fosse morrer.-brinquei.
–Ainda não.- Gustav brinca soltando uma gargalhada maligna.– Tá fazendo o quê aqui sozinha loira?
–Precisava comprar um vestido para festa de Bill e você?-digo guardando meu Mp3.
–Estava indo a casa de Georg para resolver algumas coisas, mas posso te dar carona é caminho.-oferece ele já voltando para o seu carro esportivo com vidros extremamente escuros e com rodas nada discretas .
–Ah sério? Vai me quebrar um galho, obrigada.-falo logo atrás.
✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝓎 𝓃𝒶𝓂ℯ 𝒾𝓈 𝒯ℴ𝓂 𝒦𝒶𝓊𝓁𝒾𝓉𝓏
FanficApós Susazy Müller ser flagrada com seu melhor amigo membro de uma banda mundialmente famosa, foram criadas diversas especulações.Tom irmão gêmeo do seu amigo se dispõe a ajudar e desviar atenção e falsas suposições do fandom. Como o grupo irá li...