Péssimo dia

91 8 8
                                    



⪼narrador on⪻

A chuva caia sem parar pelas ruas da cidade, mais um inverno havia chegado e junto à ele a tristeza,nas ruas da cidade era possível ver um certo loiro que agora, se encontrava andando pelas ruas sendo acompanhado de uma chuva que parecia que tinha adivinhado o momento certo para lhe acompanhar, o pobre agatsuma estava voltando para casa segurando oque um dia já foi um lindo buquê de lírios azuis após se recusado de novo, por uma garota do qual achava que seria a sua "alma gêmea", agatsuma andava lentamente em caminho para sua casa enquanto as dolorosas falas da garota lhe acertavam como uma facada em seu coração. Talvez estivesse sendo exagerado como sempre, aliás, o máximo que ela pode dizer é não.

" Olha não é querendo ser sem coração, mas eu já gosto de alguém, e mesmo que eu não gostasse, você não faz o meu tipo, gosto de garotos que não choram por qualquer coisa, garotos que não são covardes, garotos que tem assuntos interessantes e que não ficam conversando somente sobre Jogos, mangás, e principalmente cosplayers, bem, você entendeu né? Agora eu tenho que ir. "── diz a garota diante o loiro que naquele momento sentia uma vontade imensa de chorar mas se segurava para não o fazer, não agora.

Não, definitivamente o máximo que ela pode disse não é somente um simples não, como o agatsuma queria que fosse um simples não, ao invés disso a garota julgou até seus gostos, poxa, ela podia simplesmente ter dito um não, era preciso humilhar ele daquela forma?.

A situação ficou ainda pior após o agatsuma ter escolhido o lugar no qual ele ia se declarar para ela, o lugar era justamente em um parque que naquele dia estava lotado e após ser rejeitado as pessoas começaram a comentar "coitado" "pobrezinho, não precisava de tudo isso" "espero que ele ache alguém melhor"

Se não fosse o suficiente a garota achou que seria uma ótima idéia dar um Conselho ao loiro se caso ele quisesse algum dia arranjar uma namorada, e essa parte, para o loiro foi a pior parte de seu dia horrível

"Você devia tentar ser menos emocionado, garotas não gostam de caras que um dia dizem " bom dia" e no outro estão se declarando para elas"

O loiro sempre foi bem emocionado e sentimental desde pequeno, lembravam-se perfeitamente de seu irmão mais velho, kaigaku, tento que explicar para ele do porque as borboletas só vivem um dia para o mais novo que estava chorando desde a hora que havia lhe dito aquilo que aos ouvidos do loiro "foi extremamente triste".

Agora o loiro se encontrava derramando lágrimas grossas ainda em direção a sua casa e do jeito que estava andando muito devagar iria demorar bastante para chegar, mas o loiro não se importava com isso, estava tão abalado com isso que a única coisa que passava pela sua cabeça era o pensamento se um dia ele ia achar alguém que o amaria de verdade e que lhe abraçaria enquanto chorava por algum mangá de romance que havia lido

Se um dia ele iria encontrar alguém que jogaria consigo os tantos de jogos para duas pessoas que ele havia comprado pensando em possivelmente jogar com o amor de sua vida

será que um dia ele iria encontrar alguém?

── S-sera que algum dia eu vou encontrar alguém? ── disse como um sussurro impossível de ser ouvido devido a chuva que caia fazendo o barulho das gotas se chocando contra o chão

O loiro após uma longa caminhada finalmente havia chegado na porta de sua casa, agora sim podia tomar um banho quente e chorar até possivelmente dormir em sua banheira e acorda com batidas nada delicadas em sua porta vindo de seu irmão apenas verificando se o mesmo ainda estava vivo

Operação cúpidoOnde histórias criam vida. Descubra agora