Cap 2 - Acidente

0 0 0
                                    

— Eu quero ter um filho do modo tradicional.
— Mudou de ideia sobre a inseminação artificial? Então... Está dizendo que podemos transar?
— Sim, inclusive, agora!
— O quê?! O que te fez mudar de ideia tão rápido??
Prefiro não responder, não tenho um motivo específico, além de que eu não quero mais perder tempo, porém, não acho que vá ser motivo suficiente pra ele, deveria achar uma desculpa, algo mais plausível? Não importa muito, acho que, independente da minha razão para isso, ele não vai mudar de ideia, no máximo me criticar um pouco.
— Amanhã... Pensando bem, estamos ambos cansados da festa, então... Poderíamos fazer isso amanhã de noite? Se não for um empecilho...
— Você é quem sabe. —ele vai pegar
Achei que ele fosse me questionar mais sobre isso, mas parece que não liga, ou talvez só não esteja com cabeça pra falar sobre isso agora. Aposto mais na primeira opção, entretanto, não posso ter certeza.

-dia seguinte, em um hospital-

Estou no quarto com ele, esse idiota sofreu um acidente de carro, mas parece bem, só teve alguns arranhões, tem alguns subordinados dele na sala de espera.
— Vou falar com eles. —digo me levantando da cadeira, ao lado da cama onde ele estava
— Espera! —ele aperta meu pulso levemente
— Diga a eles que eu morri.
— O quê?!
— Só diga... Quero saber qual seria a reação deles.
— Não acho que eles vão acreditar...
— Eles só sabem que eu me machuquei, mas não sabem a gravidade. Se você, minha esposa, fizer uma boa atuação...
— Mas então isso é cruel!! Por quê quer que eu faça isso?! Não é uma pegadinha legal...
— Estou suspeitando de uma coisa...

História original Onde histórias criam vida. Descubra agora