Capítulo 2🎭

50 11 45
                                    

Continuação 🥀

Isis - Espere!!!

Rhea se vira pra Isis

Rhea - Fale rápido, eu não tenho muito tempo!!

Isis - O que você é?

Rhea - É sério que você me parou para perguntar isso???

Isis - Sim?!?!? Eu nunca te vi por aqui, tirando que você está em um espelho que nem dá para passar, e outra. Por que você esconde um lado do rosto?

Rhea - Longa história.
Agora estou indo, não tenho tempo para perguntas bestas.

Isis - Eu tenho todo tempo do mundo pra lhe escutar.

Rhea - Mas eu não tenho todo tempo do mundo para contar!!

Rhea some na penumbra atrás dela

Isis - Arrogante - murmura

Rhea - Eu escutei.

[...]

Depois de um tempo daquela conversa com a Fantasma que se intitulava como Rhea, decido descer até o saguão principal do teatro. Opto por usar um vestido branco, que é muito conhecido por todos, visto que tenho uma certa predileção por ele. Para acompanhar tal traje, solto meus cachos, os deixando bem definidos, ao vento.

Com a venda recente do teatro, a curiosidade toma conta de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a venda recente do teatro, a curiosidade toma conta de todos. E justamente hoje, conheceremos a nova benfeitora. Admito estar curiosa para vê-la. Afinal, o que mais escuto são boatos de como ela seria.

Ao chegar no saguão principal, me deparo com duas figuras que trivialmente não costumam frequentar esse local. Imediatamente percebo que são os compradores do teatro.

Madame Giry - Sim, sim. Me falaram que ela não poderia vir hoje.

Junto aos homens, vejo Madame Giry; Uma mulher extremamente protetora e introvertida. Mas apesar disso, é a melhor professora de canto que já tive. Ao seu lado, minha amiga, Meg. Ao oposto da mãe, ela é muito animada e as vezes até digo que um pouco além do que eu consiga acompanhar. Somos amigas desde que a senhora Giry me "adotou". Ao que lembro de meu passado, vivo com elas desde o falecimento de meu pai. Giry fora minha figura materna, visto que minha mãe se foi ao me dar a luz.

Meg se aproxima de mim, para conversarmos.

Meg - Oi, amiga. Tudo bem contigo?

Isis - Tudo sim!! E com você?

Meg - Tudo ótimo!! Tenho muitas coisas para te contar!!

Isis - Lá vem... Vamos subir para conversarmos.

Eu e Meg passamos a noite conversando, acabou que ela adormeceu em meu quarto. Eu não me importo com isso, então apenas me virei e fui tentar dormir.
Quando estava pegando no sono, sinto um toque em meu ombro.
Abro os olhos e vejo que é Rhea.

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒉𝒂𝒏𝒕𝒐𝒎 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝑶𝒑𝒆𝒓𝒂 | 𝑹𝒉𝒆𝒂 𝑹𝒊𝒑𝒍𝒆𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora