Continuação 🥀
RHEA POV'S
Rhea- Bem, Isis Blake. Me chamo Rhea Ripley, ou melhor, Fantasma da ópera. Moro nesse lugar desde muito nova.... Se você quiser, eu conto a minha história de vida.
Isis- Se você se sente confortável com isso, pode contar.
Rhea- Em minha infância, eu era chamada de horrorosa, praga, demônio.... Entre outros nomes. Isso tudo porque minha aparência não é uma das melhores. Eu não nasci diferente.... Meus padrões me batiam, e batiam em outras crianças, nós éramos como atrações de circo, teve um dia que eu não aguentei e fui. E acabei parando nesse teatro, onde eu me escondi, achei máscaras e comecei a usar, escondendo a parte queimada e machucada do meu rosto. - Rhea falava com tristeza em seus olhos.
Isis- Eu... Eu não sei nem o que falar.... Sinto muito, Rhea - Isis abraça Rhea.
Ficamos paradas ali paradas, aproveitando o momento. Eu me sentia confortável com Isis, ela me trazia paz.... O sentimento de que faltava dentro de mim, simplesmente desaparecia.
Sinto como se ela fosse a parte que faltava em mim.Isis se afasta de Rhea e olha em seus olhos
Isis- Eu tenho que voltar, mas, quando quiseres falar comigo, pode me chamar que eu venho aqui. - beija a testa de Rhea, que se cora imediatamente.
Levo Isis de volta aos seus aposentos.
Isis- Tchau, fantasminha. - sorria.
Rhea- Até, Blake... Tenha uma boa noite - Rhea some em meio de névoas escuras atrás do espelho.
ISIS POV'S
Isis- Eu ainda não me acostumei com isso.
Deito em minha cama sem assustar Meg que estava deitada em minha cama, a loira dormia igual um anjo. Continuo pensando em tudo que aconteceu comigo e Rhea. Essa mulher mexe muito comigo. Minha respiração até muda quando estou perto dela, seus olhos.... Seu cabelo... Seu corpo musculoso.... Seu sorriso..... Ah!! Seu cheiro!!! Seu cheiro é maravilhoso!!! Essa é a mulher mais cheirosa do mundo.....
Enfim, tenho que dormir pois amanhã talvez a nova
Benfeitora do teatro pode vir. Eu estou extremamente animada para conhecê-la. Ouvi muitos boatos sobre a tal mulher, falam que ela é uma bela ruiva e extremamente educada.
Bom, vou me ajeitar para dormir, amanhã é um novo dia.
[...]
09:26
Meg- Isis, amore mio, acorde - falava em um tom baixo para não assustar a garota. Isis acorda e esfrega os olhinhos que estão miúdos por conta do sono.
Isis- Bom dia, Megzinha, dormiu bem?
Meg- Bom dia!!! Dormi muito bem, e você?
Isis- Ainda estou cansada.
Meg- Ah, Hoje a nova dona vem, minha mãe me confirmou. Estou muito animada para saber quem é.
Isis- Eu também estou, quero saber se ela realmente é igual aos boatos que correm soltos por aqui.
Meg- Dizem que ela é muito bonita e gentil.
Dou de ombros para a fala de Meg e vou para o banheiro tomar um banho.
Continua🎭....
-
Olá, vadias! Estou de volta!!! E é pra valer!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒉𝒂𝒏𝒕𝒐𝒎 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝑶𝒑𝒆𝒓𝒂 | 𝑹𝒉𝒆𝒂 𝑹𝒊𝒑𝒍𝒆𝒚
FanficA Fantasma, chamada Rhea, em seu esconderijo em baixo de uma casa de ópera em Paris, no Século 19, planeja uma forma de se aproximar da vocalista Isis Blake. Ela, usando uma máscara para esconder um defeito congênito, consegue os papéis principais p...