1•

>> Camila Cabello

Eu e meus primos planejamos uma viagem para NY à quatro meses atrás, a principio iria somente nós quatro, mas meu irmão Harry irá fazer um job por lá, e coincidiu as datas, e meu irmão vai com a gente. Rodryh realmente pensou em tudo, deixamos a viagem nas mãos dele, e ele arrumou algo para fazermos todos os dias, com exceção do nosso último dia que ele não conseguiu nada, mas meu irmão disse que tem um evento importante e depois um jantar, então ele poderia levar duas pessoas, tirando ele nos somos em quatro, não sei o que ele fez, mas vamos nós quatro, pelo o que eu entendi é algo bem chique, e bem estranho também, porque pediram, nossos nomes, números de telefone, CPF, endereço, peso, altura... o peso e a altura eu não entendi o porquê, mas tá neh.

Camila, 19 anos, assim que fiz 18 comecei a trabalhar na empresa dos meus pais, eles tem um banco, o GoldBank, meu pai Alejandro é CEO e minha mãe Sinuhe é a presidente.
Eu queria fazer uma faculdade, mas ainda não sei em qual área, tem tantas, na verdade ultimamente venho pensando em fazer arquitetura, mas ainda não me decidi, enquanto isso trabalho na área do financeiro, na empresa dos meus pais, gosto de trabalhar lá, eu posso trabalhar de forma presencial ou remota, meu pagamentos cai na minha conta sempre na data certa, ganho uma quantia muito boa, ainda mais para uma garota de 19 anos, que não sei se ganharia trabalhando em alguma outra área, e ganho bem menos do que a pessoa que trabalha no financeiro antes de mim.

Meu irmão é ator e modelo, e tem 22 anos. Falando em modelo, já fiz muitos trabalhos como modelo, e já figurante de alguns filmes, séries e novelas, e assim já fui chamada para fazer alguns filmes, com papeis importantes, mas eu neguei, não estava afim no momento.

Completei 19 anos á duas semanas atrás, moro sozinha á 3 meses, sempre tive o sonho de ter minha própria casa, e com o meu dinheiro, comprei um terreno e construir minha casa, não é uma mansão irnorme, mas é uma casa muito grande para uma pessoa sozinha, e é do jeito que eu sonhei, é uma casa moderna, e é incrível você acompanhar o processo da construção, apesar de que obra é uma coisa que dar dor de cabeça viu, mas estou muito feliz que tenho meu lugar.

Sou bem tímida, mas tenho muitos amigos, gosto de sair, conhecer lugares novos, amo viajar, sempre que viajo alguém vem fazer amizade comigo, não sei porquê, e assim tenho muitos amigos espalhados em cada lugar que já viajei. Mas os meus melhores amigos são meus primos, Rodryh que tem 20 anos, Ayla que tem minha idade, 19 anos e Sofia a mais velha de nós que tem 21 anos, sempre damoa um jeito de viajamos juntos, e agora mais uma viagem para a lista, NY, um lugar que sempre queríamos ir os quatro juntos, eu e Rodryh já fomos duas vezes, somente nós dois, e amamos aquele lugar!
Nós nos despedimos da nossa família e estamos indo em direção ao avião.

- Mores estou tão animada para conhecer NY! --- Ayilinha se empolga ao falar em seus stories.

- Amiga você vai amar! --- Foi a vez de Rodryh se empolgar, também fazendo stories.

- Eu estou animado para meu job, esse será meu job mais importante, e com tantas pessoas importantes, com atores, cantores, modelos ilustres! Essa nova campanha da Tommy Hilfiger será um sucesso! Me sinto muito lisonjeado por participar de algo tão incrível e grande como essa! --- Harry estar super empolgado, fico muito feliz por meu irmão está fazendo algo que ama.

•●•●•●•

Entramos no avião, um detalhe é que tenho medo de avião, eu e Ayla, na hora da decolar ficamos de mãos dadas e segurando os gritos, parecendo loucas. Depois de cinco horas dentro daquele avião, ficamos mais tranquilas quando ele pousou. Alugamos um carro e fomos para a casa que alugamos, a casa é incrível, é perto do lugares que queriamos ir, fomos ao Central Park, Times Square, a Estátua da Liberdade, Broadway, Museu de Arte, fizemos muitas compras, andamos nas pontes de Brooklyn e de Manhattan, e Fizemos nossa tour de helicóptero, que foi incrível, mesmo eu tendo medo, amei muito. Enquadra eu e meus primos estávamos curtindo nossa viagem, meu irmão estava curtindo a dele trabalhando, tirando fotos para a marca, indo à reuniões, eventos, e um monte de coisas, todos os dias ele chegava e sempre falava das pessoas famosas que ele estava trabalhando junto, e era bem legal escutar as experiências dele. Não conheço todas essas pessoas tão populares, das pessoas citadas por ele só sei quem são, Zyan Malik, Jorge Blanco, Tini, Rosalía, Maluma, Manu Rios, Arón Piper e Jennifer Aniston, os outros não faço ideia de quem seja, só sei que no tal jantar teremos que se controlar e fingir costume hahaha o que será bem difícil.

Destination charted in New York. (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora