QUANDO CHEGO encontro sam nas escadas com danny,ele é o namorado da sam,embora ela não concorde.
Logo depois encontro todos menos tara e quinn na sala vendo TV.
Me sento ao lado anika,e começamos a conversar,logo depois ouço quinn sair do quarto de tara e me levanto e vou conversar com ela.
Sn:tara -|dou 3 batidinhas de leve na porta |- posso entrar?
Tara:claro
Entro no quarto e ela estava sentada na cama dela olhando para o chão.
Tara:me desculpa pelo oque eu disse? -|tara olha para sn |- eu não queria -| sn interrompe ela com um abraço |-
Sn:não tem por que não desculpa eu sei que não falou aquilo por que queria você tava bêbada..e provavelmente ainda tá -|tara e sn riem|-
Tara:mesmo assim,eu falei coisas que não deviam...sem contar que eu fiz a dor de vocês parecer uma coisa ruim.
-| tara volta a olhar pro chão |-Sn:eu sei que tudo isso é um saco,mais infelizmente aconteceu e a dor que carregamos talvez só esteja aqui pra mostrar para todos que somos sobreviventes e não apenas vítimas.
Tara:aí e que toda essa apegação da sam em cima de mim está me sufocando demais.
Sn:sam só quer o seu bem,e nós também..ela só tem medo
Tara:todos nós temos
Sn:infelizmente,mais é a vida agora vai trocar de roupa -|sorrio e abraço ela denovo|-
Tara:posso te fazer 2 perguntas? -|assento para ela|- como consegue?
Sn:consegue oque? -|faço uma expressão de confusão |
Tara:consegue sempre tá bem..Mesmo com tudo oque aconteceu você parece sempre estar calma como se não se importasse.
Sempre bem..faz tempo que eu não fico bem,pode apostar que já passei noites em claro por pesadelos ou por chorar tanto,já fiquei sem comer alguns dias,sem contar que sofro com Visões, sem contar que eu vivo tomando remédios...as aparências enganam até demais.
Sn:acho que oque já foi,não tem mais importância -|sorrio para ela,que faz o mesmo |-e a segunda?
Tara:vai me matar se eu contar que foi legal e se importou comigo?
Sn:concerteza -|nós duas rimos|-
Estávamos rindo até que escutamos alguém batendo na porta era o chad.
Chad gosta da tara e a tara dele e isso tá na cara mesmo que os dois não concordem com isso.
Sn:bom eu vou deixar vocês conversando a sós.
Sai e faço um sinal de beijos antes de fechar a porta e deixar eles a sós.
....
Todos nós estávamos na sala exceto pelo "namorado" da sam que chad havia expulsado.
Estava passando um reportagem do Ghostface ele havia voltado.
Sam:arrume as suas coisas tara,nós vamos embora -|sam fala logo após pegar algumas facas|-
Tara:sam é halloween,todos estão usando essa máscara idiota -|tara levanta|-
Sam:não pode ser coincidência.
Tara:isso é nova York não woodsboro
Sam:Gente me ajuda aqui -|sam fala e olha para mim,chad e mindy|-
Chad:não dá -|mindy termina a frase|-
Mindy:pra ficar vacilando.
Sn:eu concordo com a tara,é época de Halloween -|digo sem dar importância para o assunto|-
VOCÊ ESTÁ LENDO
scream 6
رعبDepois do ataca do ghostfaces em Woodsboro sn e seus amigos vão para nova York tentar recomeçar as suas vidas. Mais ao longo dessa tentativa de recomeçar eles passam por tudo isso de novo. E com a volta do Ghostfaces sn acaba se apaixonando por algu...