"RECOMEÇO"

1.2K 52 1
                                    

PARA MUITOS para recomeçar uma vida nova você precisa esquecer o passado e focar no futuro. Mais para mim isso virou algo impossível, esquecer o passado não era possível,
não é só esquecer o passado...você tem que garantir que ele não vai voltar pra te atormentar novamente, e o meu sempre voltava.

2022.....

O pior ano da minha vida,e de muitas outras pessoas que estavam presente.

Logo no começo do ano um novo assassino se revelou seu nome era Ghostface ele fazia ligações para pessoas e logo depois a matavam,eu e meus amigos fomos vítimas dele.

.......

A primeira vítima dele foi a minha amiga tara,somos amigas desde de que eu vim pra Woodsboro,ela foi esfaqueada 7 vezes e teve seu pé quebrado ela só não morreu pós antes do Ghostface terminar o que ele queria a policia chegou.

Tara:

A segunda foi eu, ele ligou para mim,eu sempre morei sozinha,ele me ligou e logo em seguida me atacou diferente de tara eu tive mais sorte e apenas saí com a minha mão machucada,com sorte nada muito grave,mais foi fundo o suficiente para criar um cicatriz na região.

E ele não parou por ai,ele ainda consegui matar wes um dos nossos amigos.

Bom depois do ataque que a tara sofreu a irmã mais velha sam voltou para a casa para cuidar da irmã,mais isso não impediu o Ghostface de continuar oque ele queria.

Depois de alguns assassinatos, a minha mãe logo ficou sabendo da notícia, Dewey um grande amigo da minha mãe fez questão de ligar para ela quando fui atacada pela segunda vez, por sorte sem nenhuma machucado.

Minha mãe surtou e fez de tudo para voltar para Woodsboro,ela morava na Califórnia.

Bom a minha mãe já havia passado por isso várias vezes,e algumas eu acabo sendo envolvida quando era mais nova.

Depois de muita coisa o dewey uma pessoas que eu considerava meu tio foi morto pelo Ghostface na minha frente,mais não parou por aí depois de alguns acontecimentos que nós fizeram para na casa da amber podemos ver mindy uma grande amiga nossa havia sido atacado,logo depois soubemos que seu irmão gêmeo chad também havia sido atacado.

Acha que acabou ainda fomos capaz de ver a morte de liz outra amiga nossa morrer após levar um tiro na cabeça por...... amber a minha melhor amiga e da tara...ela era o ghostface

Mais ela não tava sozinha o namorado de sam era cúmplice dela e ainda namorava a também.

Eles colocam eu,tara,sam e minha mãe e a amiga dela fale outra pessoas que eu considero umas das pessoas mais importantes da minha vida.

Depois da minha mãe levar um facada fale um tiro sam uma facada tara ter batido em amber eu ter matado riche e muitas outras coisas o pesadelo já havia acabado.

No final os dois morreram mais é claro que eu sentia falta da amber mesmo depois de tudo oque ela fez.

E todos nós viemos morar aqui em Nova York para tentar recomeçar.

por isso preciso recomeçar, mais diferente de mim tara não concorda muito com isso ela acha que é apenas esquecer ele,ir para umas festa,beber muito e por fim sair com garotos.

Nem consigo explicar o de por que acho que isso totalmente errado mais essa é a opinião dela não a minha.

Nesse momento eu e ela estávamos esperando a anika chegar e enquanto isso tara ia me dizendo os diversos motivos de o por que eu tenho que ir a uma festa de confraternização com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento eu e ela estávamos esperando a anika chegar e enquanto isso tara ia me dizendo os diversos motivos de o por que eu tenho que ir a uma festa de confraternização com ela.

Tara:se você não ir não vai ter quem cuidar de mim - |olho pra tara com uma cara séria| - vai ser legal.

Sn:tara eu não vou, estou com um trabalho de matemática para fazer,sem contar que a mindy vai estar lá com vocês - |tara cruza os braços | - confia em mim vai ser mais divertido se eu não for.

Tara:primeiro que a mindy quer um tempo com a namorada, segundo é sexta feira não dia de trabalho escolar - | bufo com a insistência dela | - sem contar que depois é só pedir para ethan te ajudar.

Sn:tara não adianta eu não vou - |tara revira os olhos |- aliás eu não vou ficar pedindo resposta e nem ajuda pro ethan.

Tara:se você não ir eu juro que ligo pra Sidney agora e falo pra ela que você não sai desse quarto a quase 3 dias a não ser pra ir pra faculdade - |tara pega o telefone |- Quero ver você não ir agora. - |tara sorri - |

Sn:será dá pra deixar a minha mãe em paz -|pego o telefone da mão dela |-e nem se eu quisesse eu poderia ir não tenho uma fantasia -|sento denovo na minha cama|-

Anika:cheguei e trouxe a fantasia-|anika entra sorrindo pela porta do quarto-|

Anika é a namorada de mindy,e minha melhor amiga,anika não passou tudo aquilo com a gente mais sabe muito sobre a nossa história boa parte por causa dos boatos e a imprensa.

Tara:agora você tem-|tara solta um sorriso convencida-|não tem mais desculpas.

Anika:vai ser divertido-|anika coloca a roupa do meu lado|- por favor.

Sn:eu não vou,eu já disse.

......

Agora eu estava terminando de me arrumar para a festa,

não é que eu não goste de festas é que eu estava exausta e com dor de cabeça devido aos cansaços ao longo da semana por conta da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


não é que eu não goste de festas é que eu estava exausta e com dor de cabeça devido aos cansaços ao longo da semana por conta da faculdade.

Eu não iria,mais se ficasse mais um tempo com a tara e a anika falando no meu ouvido eu mataria as duas.

Sn:espero que depois dessa festa me deixem em paz para sempre-|falo terminado de arrumar o meu cabelo|-

Eu moro num apartamento sozinha,
Tara e sam moram em outro prédio alguns quarteirões daqui junto de quinn outra pessoa que conhecemos esse ano,mais diferente nunca gostei muito da quinn,tinha algo nela que me dizia pra tomar cuidado.

No começo a minha mãe não queria me deixar morar sozinha devido aos acontecimentos que ocorreram,mais depois de muito insistir ela deixou aliás e bem perto da casa da gale.

Mindy e anika moram perto da faculdade igual chad e ethan,ethan também virou nosso amigo esse ano,mais diferente de quinn,eu gostava dele e até somos dupla em Química,mais mesmo assim algo me dizia para tomar cuidado com ela também.


Gente esse foi o primeiro cap espero que tenham gostado e me desculpe pelos erros ortográficos ou em relação a FC mesmo.

Espero que gostem e votem pra ajudar.





scream 6 Onde histórias criam vida. Descubra agora