Já havia 3 meses q aquele circo já estava alocado naquele mesmo lugar, e todo dia é a mesma coisa "Venham venham as atrações vão começar", meu medo é q n acabe mais.
Meu medo de palhaço me proíbe de sair de casa todos os dias, só saio de casa pra escola e da escola pra casa só pra isso, meus amigos falam q é bobeira pq palhaços não dão medo, e só trazem alegria paras as pessoas, porém eu não acredito nisso.
Já faz noites q eu n durmo, por causa das luzes e da música do circo e as vezes por causa de silhuetas de palhaços, mas deve ser coisa da minha cabeça, eu espero.....
Acordei? Ao meu ver eu acordei mas n consegui me mexer talvez seja aquela coisa q as pessoas dizem ser paralisia do sono,mas eu n acredito q esteja acontecendo comigo, tá eu estava errado, eu n estava com medo de espírito ou algo assim e pelo q eu saiba varia do medo de uma pessoa, e eu torço pra que apareça oq eu estou pensando.....
*DESPERTADOR*
Ouvi a porta com certeza era minha mãe vendo se eu estava acordado para ir pra escola, me arrumei para ir e peguei minha bicicleta companheira da vida, comecei a pedalar com meu grupo de amigos Audrey, Alex, Noah e Samanta, fomos direto para a escola sem nenhuma pausas pelo caminho.
Na escola
A escola e minha casa passou a ser o lugar mais seguro durante esses 3 meses de circo, ate que entao a diretora veio para fazer um anúncio então tirei o fone para q eu pudesse ouvi-la sem nenhum problema.
Diretora:
- Alunos eu quero falar q na próxima semana nós vamos para o circo, eles nos convidaram para ir ver as apresentações que eles farão, e sim é obrigatório ir.
Naquela momento gostaria de estar de fone, meus amigos estavam felizes e pela minha cara eles já perceberam o problema mas tentaram me alegrar e q seria uma boa ideia.
Audrey:
- Ah vamos vai ser legalAlex:
- É cara vamos
Não gostei da ideia mas e se fosse legal? Eu realmente n sei mas o que custa experimentar n é mesmo?
Dia do passeio
Acordei com batidas na minha porta a qual estava quase sendo derrubada por minha mãe,
Mãe
-Acorda logo se n vai se atrasar
Naquele momento só queria saber de me jogar pela janela só pra n ir mas fazer oque .
No circo
Chegamos naquele lugar terrível q continha cheiro de pipoca e coco de animais q haviam por ali, Samanta com os olhos a brilhar de tanta emoção de estar ali, já eu? Estava entrando em desespero mas já n havia escapatória, porque? bem na entrada já havia um palhaço q estava la para ver a chegada das pessoas, tive sorte q ele n estava lá quando cheguei nesse lugar horrível.
Apresentações
Já havíamos nos sentado nos "melhores" lugares diziam eles, o primeiro número havia começado e as pessoas já estavam quase se jogando no palco de tanta felicidade, não entendia aquilo n fazia nem sentido, pq alguém gostaria de estar se humilhando na frente de pessoas totalmente desconhecidas? Nunca entendi esse conceito, mas só sei que em nenhum momento ri daquelas palhaçadas, quando eu percebo q havia umas 5 pessoas que trabalhavam no circo me olhando, desviei o olhar e fiquei pensando por que eu por que.
Já estávamos ali a 1 hora sem pausas ou descansos, eu n gostava da situações que eles nos colocavam como fazer piadas com nossas aparências, contar piadas machistas para as mulheres e diversas outras coisas q n penso em falar para ngm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os palhaços
TerrorTudo começa quando um circo chega em uma cidade onde os shows duraram meses até as coisas se complicar