Chan estava bastante irritado esses dias,se estressava por coisas bobas muito bobas mesmo.
Os meninos não sabiam o por quê desse estresse todo afinal,eles estavam de férias e isso era para ser um motivo de alegria e não estresse.Eles haviam planejado em viajar porém com o acontecimento eles decidiram cancelar, porém Chan não queria que eles cancelassem a viajem pois eles estavam planejando isso há bastante tempo.
Então o Bang deu a ideia deles irem viajar sem ele,até porque seria menos estresse.os membros não gostaram muito dá ideia porém como eles queriam muito ir eles aceitaram a proposta de Chan.Menos changbin, changbin não aceitou a proposta e então decidiu que iria ficar com o seu hyung na casa.
Para o azar de Chan os meninos aceitaram que changbin ficasse na casa sozinho com Bang Chan,mesmo ele já sendo um adulto super responsável eles se preocupam com ele apesar de tudo.
Imagina só,vai que ele passa mal e não tem ninguém para ajudar.
Seus pais e irmãos moram na Austrália e provavelmente não conseguiriam chegar a tempo para ajudar o maior.Bang Chan não gostou nada disso.
Afinal o motivo de andar tão estressado era justamente o changbin,ele estava feliz que os meninos aceitaram a proposta de irem viajar sem ele,porém sua felicidade sumiu com a fala do Seo.Bom,os membros iam viajar daqui dois dias,eles iriam para o México! Todos estavam bastante animados com isso(tirando Chan).
Como Bang Chan iria conseguir ficar sozinho com changbin? Como ele iria conseguir olhar para aquele garoto pequeno mas musculoso,com os peitos grandes que com qualquer blusa que ele usasse marcavam eles(principalmente quando a blusa estava molhada) .
Chan não estava nem um pouco ansioso para a viajem dos meninos,talvez ele estivesse se o changbin estivesse concordado em ir.
Porém, não se pode ter tudo não é mesmo?[....]
Os dois dias se passam e chega o momento dos meninos se despedirem uns dos outros.
Todos estavam felizes,quer dizer mais ou menos porque o JYP iria com eles.
Mas tirando isso nada de ruim poderia acontecer!-tchau meninos! Se divirtam! -o moreno diz com um enorme sorriso no rosto -
-tchau! Tomem cuidado vocês dois, não vão botar fogo na casa enquanto cozinham -Minho afirma-
-fica tranquilo hyung -revira os olhos-
-beijos -o garoto de cabelos loiros diz e em seguida fecha a porta do carro-
[....]
-vou sentir falta deles -faz bico -
-então,por que não foi com eles? -o maior pergunta -
-eu não quero te deixar sozinho aqui hyung
-mas eu ficaria bem Binnie,eu sei me cuidar,afinal já sou um adulto
-eu sei Chan, porém eu não confio em você,vai que acontece algo com você?seus pais e irmãos moram na Austrália e até eles virem aqui...
-hum tudo bem Binnie,vamos entrar? Parece que vai chover
-uhum vamos,ah eu tô com fome -entra-
-quando você não está com fome? -entra logo atrás-
Q.D.T
VOCÊ ESTÁ LENDO
hyung I need help
FanfictionChan estava bastante irritado esses dias,se estressava por coisas bobas muito bobas mesmo. Os meninos não sabiam o por quê desse estresse todo afinal,eles estavam de férias!