Mari 🇧🇷
O dia ontem foi incrível! Devo dizer que foi o melhor quatro é par que já fiz parte e foi muito divertido no shopping. Até agora a livi não parava de falar sobre o pedri e segundo ela rolou troca de telefones. Ok, eu não imaginava que eles formariam um bom casal, mas depois de ontem eles me provaram o contrário. Estou muito feliz com o meu piercing novo e a cara do Gavi quando a moça disse que tava pronto foi impagável. O coitado tá morrendo de medo que eu pegue infecção, mas não vou porque estou cuidando direitinho.
Ainda essa semana eu tinha que ir na faculdade resolver o meu estágio porque as aulas voltariam semana que vem. Agora que eu sei que a lili está na mesma sala que eu, estou bem menos tensa. O que me preocupava era ter que escolher o que vou ter que fazer pelo próximo ano inteiro em uma semana. Análise de exames de imagem eu já havia descartado porque eu odeio fazer isso. Não sou fã nem de ginecologia obstetrícia e nem de medicina esportiva, mas estava entre esses dois, já que eu só poderia pegar pediatria ou neonatal no 6⁰ período.
Depois de muita dúvida, resolvo perguntar para as pessoas que me conhecem melhor: livi, minha mãe, meu pai e o gavi.
Minha mãe disse medicina esportiva com o argumento que eu poderia cuidar de mim mesma quando me machucasse no ballet.
Meu pai disse ginecologia obstetrícia porque não tinha risco de vir algum homem dar em cima de mim, porque segundo ele ja basta o genrinho. Sério isso, pai?
Livi disse medicina esportiva por não me imaginar na G.O. Agora só falta uma pessoa : Gavi
Mensagens On 🤳
Eu: Bom dia, mi amor. Preciso de ajuda para uma coisa
Gavi: bom dia, amor! Pode falar
Eu: bom, eu preciso escolher meu estágio essa semana. Vai ter duração de um ano e eu estou entre ginecologia obstetrícia e medicina esportiva, já que pediatria é só a partir do sexto período. Nenhuma dessas combina comigo, mas preciso escolher um.
Gavi: olha, é difícil te ajudar com isso porque não entendo nada de medicina, mas se você quiser medicina esportiva eu sei um lugar que está contratando internos..
Eu: Sério? Onde?
Gavi: Fc Barcelona, não sei se já ouviu falar kkkk
Eu: sério? Eu vou pensar melhor sobre isso então, porque já estava quase desistindo de começar o estágio agora e só começar no 6⁰ semestre. Vou pensar com carinho, porque se eu escolher medicina esportiva podemos ficar juntinhos e eu vou realizar seu desejo de ser sua médica. Só por um ano
Gavi: depois que você ver como é legal trabalhar no barça, duvido que continue querendo pediatria 🤭
Eu: kkkkk obrigada pela ajuda pablito💕
Gavi: de nada, mariana 🥰
Ok, isso é algo a se pensar. Não seria má ideia trabalhar no barça, até porque isso poderia me tirar dos olofotes de "possível namorada do gavi" para amigos de trabalho. Acho que tomei minha decisão, se eu for aceita no Barcelona, vou para a esportiva, se eu não for vou para a G.O.
Posso afirmar que o meu pai odiou a ideia, já estava sendo difícil ele aceitar o gavi, imagina agora que talvez eu fosse trabalhar com a macharia do mundo todo? Ele vai ter que se acostunar, trabalho é trabalho. Ele devia conhecer a filha que tem, não sou nenhuma maria chuteira não, até porque eu nunca passei nenhuma necessidade financeira e a última coisa que eu quero é fama. A coisa que mais valorizo na vida é privacidade.
Lívia havia saído para comprar umas coisas para a casa nova dela, enquanto eu fiquei no quarto para tirar um chochilo. Gavi me mandou mensagem dizendo que eu deveria ir lá no ct amanhã com ele no horário de treinos porque Xavi queria falar comigo. Xavi? Quem é esse pelo amor de Deus? Esse nome não me é estranho mas não faço ideia de quem ele seja. Ainda bem que nesse um mês que já estamos aqui deu para dar uma melhorada no meu espanhol e agora consigo me comunicar sem grandes dificuldades. Lógico que com limitações, mas nada desesperador. O que eu não sei em espanhol falo em português e geralmente dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União em Barcelona
FanficMari era uma garota brasileira de 18 anos, que estava morando em Barcelona para fazer sua faculdade dos sonhos. Mas ,aparentemente, algo (ou alguém) inesperado apareceu na vida dela. A fanfic NÃO VAI CONTER CAPÍTULOS DE SEXO, visto que é sobre adole...