↳ MUZAN KIBUTSUJI

3.4K 148 9
                                    

Universo: Demon Slayer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Universo: Demon Slayer.
Personagem: Muzan Kibutsuji.
Tema: Boiolagem.
Sinopse: Apenas Muzan surtando por um humano.
Avisos: Muzan possivelmente Yandere
Pedido: Nop.

╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾

O MOTIVO DO MEU COLAPSO
╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾

Estou irritado. Muito irritado! Nunca, em toda a minha vida, pensei que poderia sentir esse sentimento, principalmente por um humano. E o pior não é saber que não é só uma paixonite qualquer, mas sim um sentimento muito mais forte!

Quero tê-lo, quero senti-lo, quero que olhe só para mim, quero que seu sorriso seja apenas direcionado a mim. Junto desse sentimento que chamam de amor, acabei criando uma obsessão e, sinceramente, já não me importava se era ruim ou não. A possessividade havia se predominado em mim.

Desde o momento que o conheci pela primeira vez, meu coração acelerou. Claro, isso era óbvio, quem não se apaixonaria? Com uma aparência daquelas? Ele deveria sair usando uma máscara, com toda aquela beleza o mundo não ia aguentar. Porque eu não aguentei.

Bom, no começo eu só gostei da aparência mesmo, por isso achei que seria passageiro ter uma atração por sua aparência. Mas não! Esse filho da puta me fez apaixonar por completo!

Não é possível! Ser um puta gostoso e ainda ter uma personalidade incrível! Eu o odeio por isso. Mas também o amo. E me odeio por admitir isso.

Ainda consigo me lembrar do primeiro dia que o vi.

Estava de noite, era uma bela noite; na verdade era uma péssima noite, só se tornou bela quando eu o vi. Estava dormindo tranquilamente em baixo de uma árvore, no começo me perguntava se ele era apenas um idiota ou apenas corajoso por está dormindo ali. Porque, quem em sã consciência dormiria em uma floresta escura, sozinho e que provavelmente está lotada de onis?

Eu realmente planejava comê-lo ali, já fazia um tempo que não comia um humano, talvez fosse uma ótima ideia, foi o que pensei.

Mas estava errado, foi uma péssima ideia.

ғʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ

Eu andava sem rumo em meio aquela floresta, já fazia alguns anos desde que transformei o terceiro lua superior para que fizesse o trabalho por mim, assim como os outros.

Como eu não tinha nada para fazer, fui andar um pouco na floresta, já que fazia um tempo desde a última vez que saí de casa.

Já estava ficando no tédio, ou melhor, já estou. Não há nada de interessante, nem mesmo um humano para que eu pudesse saciar minha sede. Claro, era de se esperar que não tivesse.

Fui adentrando um pouco mais para ver se encontrava algo, no máximo, consegui ver outros onis. Estou começando a ficar puto. Que noite péssima.

Perder a paciência. Eu realmente não sei nem o que é, me irrito até com o vento. E eu já havia perdido toda a paciência que me restava, e olha, eu nem tenho.

Depois de andar por mais algumas árvores, meu destino agora seria voltar para casa. Bom, era o que eu pensava.

Avistei um humano. Céus, era tudo o que eu queria naquele momento, depois de muito tempo andando naquela merda de floresta eu havia encontrado comida.

Resolvi me aproximar para ver minha refeição e devorá-lo, eu tinha que ser rápido, depois de muitas horas andando naquela floresta o sol deveria nascer a qualquer momento. Isso seria um problema.

Eu não tinha intenção de transformá-lo em oni, apenas iria devorá-lo.

Já havia afiado minhas garras e minhas presas já estavam amostras. Enquanto eu chegava mais perto, minha refeição resolveu se mexer, e foi aí que eu pude ver o seu rosto, eu pude ver com total clareza o seu rosto.

Meu corpo estava paralisado, meu coração estava acelerado como um louco, nem sequer conseguia dizer alguma coisa. O motivo? Nem eu mesmo sabia. Ou melhor, não queria acreditar que o motivo era esse.

Um humano dormindo tranquilamente embaixo de uma árvore.

Só podia ser brincadeira. Não pude evitar de ficar o admirando, mas perdi a noção do tempo. O sol já estava nascendo.

Droga! O que há de errado comigo? A única coisa que pude fazer foi criar forças para sair correndo.

Me odeio por pensar isso.

Eu queria vê-lo novamente.

Esse humano foi o motivo do meu colapso.

And

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

And.

𝐍𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥 - ¡𝑀𝑎𝑙𝑒 𝑅𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟! Onde histórias criam vida. Descubra agora