Universo: Out of Control (Manhwa).
Personagem: Dunno Hong.
Tema: Angust.
Sinopse: Dunno não pertence a ninguém, mas ele adoraria pertencer a um certo alguém.
Avisos: Leve angústia e amor não correspondido (ou sim).
Pedido: Nop.╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾
NÃO PERTENÇO A NINGUÉM
parte 1/2╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾ꕀ╾╾
As aulas haviam terminado há algum tempo. Mas ainda podia ver alguns alunos em algumas lojas de conveniência ou cafeterias da região.
— Dunno! Me devolva meus salgadinhos! – Joohee gritava enquanto corria atrás do irmão.
— Você tem outros, porca feia! – Rebate colocando sua língua para fora.
Dunno corria em alta velocidade em direção a sua casa, mas ao correr olhando para trás, nem sequer se deu conta de que havia entrado em um beco.
Quando estava no meio do beco, Dunno parou seus passos lentamente, dando-se conta que havia pego o caminho errado. Ao caminhar novamente pela entrada de onde veio, Dunno acaba escutando Joohee passar correndo, enquanto chamava por ele.
Querendo comer os salgadinhos em paz, Dunno continua seus passos caminhando para dentro do beco novamente. Pelos seus cálculos, haveria uma outra entrada do outro lado, embora desse em outra rua.
Caminhou em passos lentos enquanto cantarolava músicas aleatórias e comia os salgadinhos, saboreando cada um. Os melhores salgadinhos eram os que ele roubava da irmã, isso ele tinha certeza.
Mesmo ainda sendo dia, o beco não era tão iluminado, talvez fosse por conta dos prédios que tinha ao redor. De repente, Dunno acaba escutando alguns barulhos vindo de outro beco.
No mesmo beco, havia um beco sem saída na direção esquerda de onde Dunno vinha. O que deixou Dunno bastante surpreso, pois ele não sabia da existência daquele beco.
Ao se aproximar, Dunno percebeu que se tratava de uma briga. E como ele não gosta dessas coisas, ele ficou para assistir.
— P-Por favor, n-nos p-perdoe! – Um garoto que estava de joelhos no chão enquanto agarrava a mão que estava puxando seu cabelo disse entre soluços. – P-Prometo nunca m-mais f-fazer i-isso!
— Devia ter pensado nisso antes de fazer. – O garoto que segurava o cabelo do outro disse calmo, em seguida socando o rosto do outro com sua mão livre.
Dunno observou a cena enquanto comia seu salgadinho. Havia quatro estudantes do ensino médio ajoelhados no chão com seus rostos inchados e ensanguentados. O quinto cara que parecia o líder estava apanhando nesse exato momento. E o cara que estava batendo parecia uma criança do fundamental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥 - ¡𝑀𝑎𝑙𝑒 𝑅𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟!
Fanfictionᥕᥱᥣᥴ᥆mᥱ☺︎︎ 𝑫𝒊𝒛𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐́ 𝒕𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂... 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐? Entre em um mundo onde não há controles para sua imaginação. 𝑇𝑜𝑝/𝑆𝑒𝑚𝑒 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑠𝑐𝑢𝑙𝑖𝑛𝑜 × 𝐵𝑜𝑡𝑡𝑜𝑚/𝑈𝑘𝑒 𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑚𝑎�...