Sn tava andando de boa na rua comendo uma coxinha q tinha recém comprado e mexendo no celular. Sn se virou.
Quando ela começou escutar barulhos de Cirene da polícia junto com tiros.
Ela viu as pessoas correndo com medo de ganhar um tiro, ela também ia fazer o mesmo quado sentiu algo atravessando seu peito.
Ela abaixou a cabeça só para ver que levou um tiro no coração.
'é assim q vou morrer? De um jeito bosta para uma bala perdida? Eu nem terminei de assistir meu jujutsu kaisen' pensou Sn.
Ela sentou sua visão escurecer e acabou caído no chão, n antes de fazer muito esforço para terminar de comer sua coxinha e quebra seu celular.
Depois disso ela deixou a canseira tomar conta do seu corpo e desmaiou.
...........
Sn abre os olhos assim que sentiu uma coisa macia nas costas.
Ela da um pulo muito rápido e começa a observar onde estava.
Sn on
Eu tinha acabado de morrer por uma bala perdida na rua.
Depois que eu morri eu abri meus olhos assim que voltou meus sentimentos e muito mais apurado pelo visto.
Eu começo a olhar ao meu redor para ver onde eu estava eu comecei a receber memórias que n eram minha mas parece que eram.
Eram tão vivido essas memórias que eu fique um pouco tonta.
Conforme eu ia processando essa minhas novas memórias eu ia ficando animada por cada memória q recebo.
.............
Droga! Eu acabei de reencarnar em jujutsu kaisen. O melhor ainda sou a primeira rainha das maldições antes do Sukuna virar o rei das maldições.
Pelas memória que eu recebi eu tô dentro do itadori igual o Sukuna vai ficar.
A diferença é q o itadori é um bebezinho fofo agora.
Meu poder é muito grade então eu tenho q me restringir para n matar o itadori.
Bom agora como eu a rainha das maldições fui parar dentro de um bebê com meu poder total.
Eu era muito poderosa a 3.000 anos atrás, os feiticeiro se juntaram para tentar me matar mais n conseguiram então eles me selaram num objeto bem pequeno e o itadori engoliu por acidente.
Antes de eu ser selada eu me dividi em duas almas uma ficou selada no objeto q o itadori comeu e outra eu mandei para outra dimensão q eu morri por n ter meus poderes e minhas memórias comigo.
Eu sou a maldição mais poderosa q existe e agora tô com meu poder total junto comigo.
Eu selei 90% do meu poder para n machucar o itadori, mais quando ele fizer 15 anos eu vou liberar meu selo recuperando todo meu poder.
Eu tinha um poder q eu n sabia usar por nunca ter ouvido,mais depois que eu mandei minha alma para outra dimensão eu descobri q o perder a eu n sabia usar era chamado de magia.
N qualquer magia essa magia eu posso criar e fazer o q eu quiser.
Então mesmo q meu poder tenha sido selado eu ainda sou forte de mais com minha magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha das maldições
Fanfictionsn morreu e reencarnou dentro do corpo de um bebê chamada itadori Yuki. ela descobre que era a rainha das maldições.