4

56 9 2
                                    

E aconteceu mesmo. Eu lutei contra uns bicho feio acho a eram maldições q minha mãe tinha me falado antes.

Eu tava tentando salvar meus amigos daquela maldição, mais eu era muito fraco.

Então eu engoli um dedo amaldiçoado que megume tinha falado antes

Eu sabia que podia morrer mais se fosse para salvar meus amigos eu n me importaria de morrer.

Depois que comi minhas vista escureceu e eu apaguei.

Acordei num lugar espaçoso,na minha frente tinha um castelo muito grande.

N sei por que, mais quando eu vi esse castelo pensei na minha mãe. Era a cara dela ter um castelo assim.

Mãe: O que tá fazendo aqui meu filho?.- falou uma voz eu conheço na minha mente.

Eu: mãe? Onde a senhora tá?- perguntei pele mente.

Mãe: eu tô treinando minha energia amaldiçoada que tinha selado antes. Ela é muito forte então tô tentando ocultar o máximo q eu puder.- falou.

Eu: como eu entrei aqui?- perguntei.

Mãe: eu acho que alguém tomou controle do seu corpo meu filho. Pelo q eu vejo essa pessoa é muito sanguinário. Vc comeu alguma coisa estranha meu Filho?- minha mãe me perguntou.

Eu: hehe... Eu comi um dedo amaldiçoado. Por que mãe?.

Mãe: ......'suspiro'.- escutei minha mãe respirar.

Mãe: o dedo que vc comeu n é um dedo qualquer é um dos dedo do rei das maldições. Depois que eu fui selada +1000 depois as maldição tiveram um novo rei, seu nome era Ryomen Sukuna ele tinha 4 braços e 4 olhos. Ele era um rei muito cruel matava sem dó até criança e mulheres....

Escutei minha mãe falar sobre esse Sukuna, e comecei a ficar preocupada com megume e meus amigos.

Se eu n pegar o controle do meu corpo Sukuna poderia mata-los.

Eu: mãe como eu faço para pegar o controle do meu corpo de novo?.- perguntei ansioso.

Mãe: é só vc pensar em voltar para seu corpo q vc consegue! Há depois q vc sai n conseguiremos ter contado por alguns dias até eu treinar, pode ser q eu n precise de alguns dias para termina de ocultar minha energia amaldiçoada.- falou casualmente.

Fechei os olhos e fiz o q minha mãe falou.

Itadori of

Sukuna tava pronto para começar um massacre para de repente.

Sukuna: Hã?- fala confuso.

Itadori: O que vc tá fazendo num corpo q n é seu? Devolva.- falou itadori com Sukuna.

Sekuna: Como vc consegue se mexer?- perguntou confuso, ele tinha achado q o dono do corpo já tinha morrido para ele ficar com o corpo.

Itadori: Hã? Esse é meu corpo então é claro q consigo me mexer.- falou.

Sukuna: 'isso n é ser como Baron Ashura? Ele vai me dominar...- pensou já perdendo o domínio do corpo.

(N/T: Baron Ashura é um vilão de mazinger z, cujo corpo foi dividido em dois.)

Atrás de itadori tava megume, ele fez um sinal de mão e comecei a falar.

Megume: Não se mexa.- gritou para itadori.

Megume: Vc n é mais humano.- continuou a falar.

Itadori se virou para olhar para megume.

Itadori: hã?.

Megume: Com base nas leis mágicas Yuji Itadori Otsutsuki... Como maldição eu te exorciso.- falou as últimas palavras sem emoção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rainha das maldições Onde histórias criam vida. Descubra agora