14 anos se passaram desde q eu voltei para minha dimensão.
Aconteceu muitas coisas durante esses anos que eu tive de volta nesse mundo.
Eu adotei itadori como meu filho adotivo, o avô dele n fez objeção de eu ter adotado ele.
N sei como mais o avô do meu baby sabe que eu sou a rainha das maldições mais n demonstrou medo por tar na minha presença, na presença de um monstro como eu. Os feiticeiro me chamam de monstro.
Eu adotei itadori quado ele tinha 8 meses. Eu n queria adotar ele mais ele era tão fofinho q n resisti em ser uma mãe para ele.
Eu tenho +3000 mil anos e nunca tive um filho para cuidar, eu eté tentei engravidar mais eu era muito forte e meu corpo rejeitava pessoas mais fraca q eu ou n eram muitos fortes.
Então n importava quanto eu tentava engravidar eu nunca conseguia, cheguei até achar que era infértil.
Mais eu me examinei com meus poderes e descobri que meu útero tava bem.
Então eu acabei adotando itadori Yuji como meu filho. Eu o chamo ele de baby de vez em quando.
Eu mudei minha aparência para parecer uma humana normal quando eu tava fora do meu filho.
Eu sou muito bonita para ser uma humana normal.kkk
Eu fiz muito dinheiro enquanto cuidava do meu filho, abri muitas empresas famosas, eu coloquei algumas no nome do meu filho.
Fiz meu filho adotar meu sobrenome Otsutsuki no nome dele.
Ficou Yuji Itadori Otsutsuki.
Quando ele fez 12 anos eu falei a verdade para ele q eu era uma maldição e uma kitsune.
Ele já sabia que eu adotei ele o avô falo para ele.
Quando falei ele ficou um pouco com medo de mim e ficou duas sem falar comigo. Fiquei um pouco triste eu tinha me apegado de mais nele.
N sei o que o avô dele falou mais uns dias depois ele veio falar comigo se desculpar por ficar com medo de mim que era a mãe dele, que tinha sido um ingrato comigo por uns dias.
Fique tão feliz q ele n tinha mais medo de mim que cheguei a chorar um pouco.
Eu contei minha história para ele que começou a chorar em quanto eu falava, foi um pouco cômico.
Meu filho queria saber como era o mundo sobrenatural, eu falei para ele q ele iria saber só quando tiver 15 anos.
Ele ficou um pouco triste mas logo se animou, por poder saber sobre o mundo sobrenatural.
Os dias voltaram ao normal.
O tempo voo e meu baby tinha 15 anos e tava no 1° ano do ensino médio.
Eu sempre acompanho ele quando sai de casa, eu volto para dentro dele.
Eu usei magia para arrumar as coisa onde eu tava selado no itadori. Como seu que o Sukuna vai me fazer companhia eu deixei um lado para ele.
Eu construí um castelo no meu espaço. Fiz até um trono que eu gostava no meu tempo de rainha.
Eu prefiro um castelo do que uma mansão, eu tô acostumado a morar em um castelo desde os tempos antigos q eu era a rainha.
No meu castelo eu coloquei um monte de coisas moderna por ser melhor, eu falei q tava acostumada com castelo n com os móveis dele.
Os móveis eu prefiro tudo moderno que é melhor. Por mais que seja um castelo por fora, por dentro é como se fosse uma mansão tem até uma sala com meu trono.
............
Eu tava deitado na minha cama lendo um livro enquanto escuto meu filho falar sobre o que eles vão fazer hoje a noite sobre aquela caixa que itadori tinha pegado.
Eles marcaram de virem a noite para a escola para descobrir o que tinha dentro daquela caixa.
Parei de escutar por que já sabia que ia acontecer.
Por mais que eu esteja selada dentro do meu filho eu fiz uma magia de mente com ele.
Nós podemos nos comunicar por pensamento sempre que um quer.
Sai do selo fui conversar um pouco com meu filho, e fomos visitar seu avô no hospital. Eu sabia q o velhinho tá batendo as botas eu consigo ver seu fio de vida apagando.
Eu falei q podia salva-lo mais ele n quis era teimoso demais. Falando que era hora dele partir já.
Eu me despedi deles dizendo que tinha que voltar para treinar o que n era mentira eu ia tirar o selo dos meus poderes e treinar por uns dias.
E também eu consegui sentir a energia amaldiçoada do megumi chegando.
Meu filho ficou triste por saber que ia ficar uns dias sem falar comigo e também já sabia que seu avô tava morrendo.
Fiquei com dó dele mais n podia fazer nada para salvar o velho se ele n quisesse.
Me despedi e voltei para dentro do selo.
Fui para sala de treinamento que construí com magia, eu posso treinar a vontade e destruir tudo que ela volta ao normal no mesmo momento.
Tirei meu selo com magia, fechei meu olhos e comecei a treinar me desligando do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha das maldições
Fanficsn morreu e reencarnou dentro do corpo de um bebê chamada itadori Yuki. ela descobre que era a rainha das maldições.