Toda a vez que o primeiro filho de Caos tinha que mudar o cronograma de seu trabalho, demorava cerca de alguns minutos, então o homem deixou que os convidados aproveitassem a pequena pausa antes da música.
Em uma mesa de comida separada onde se encontrava os dois corvos futuristas junto de chinês, as coisas tinham ficado um pouco ruim,já que de tanto comerem,os pássaros ficaram com dor de barriga.Lu Shang: Eu disse que ficariam doentes se comecem muito - disse o chinês soltando um suspiro preocupado com os corvos que se encontravam encolhidos no meio da mesa como forma de amenizar a dor. Logo,uma xícara chá foi posto na mesa assustando o homem que se virou para ver quem estava ali.
Odin F.: Bebam isso - disse o Deus supremo nórdico para os corvos que ainda se encontravam encolhidos,vendo-se colocar a língua para fora após beber o chá, insinuando que o gosto era muito ruim - Não fassam essa cara,foram vocês que decidiram comer de mais.
Lu Shang: Desculpa, eu deveria ter persistido mais para que eles não comecem muito - disse o chinês de cabeça baixa sentindo-se muito culpado pelo ocorrido.
Thor F.: Não se preocupe com isso, eles são assim mesmo. Sempre teimosos - disse a Deusa do trovão se aproximando ao lado de seu pai,observando a situação dos dois corvos que parecia ter melhorado, visto que os dois saíram voando - Quer sentar com a gente?
Lu Shang: Claro! Se não for um incômodo - disse o homem sorrindo para os dois nórdicos,vendo a direção onde os corvos foram encontrando o Londrino futuro, cujo estava em pé perto de seus irmãos.
Jack F.: Parece que o chá foi de boa ajuda,não é mesmo? - disse o Londrino dando uma pequena risada satisfeita,tendo os dois pássaros em seus ombros bem animados.
Hugin F.: Só não é gostoso,mas ajudou bastante - disse o corvo branco se acomodando no ombro esquerdo do assassino.
Qin F.: Concordo com ele,aquele chá é horrível. Blé! - disse o imperador fazendo uma cara de desgosto enquanto colocava a língua pra fora,lembrando do gosto quando teve que tomá-lo pela última vez.
Lu Bu F.: Quem dá língua pede beijo - disse o guerreiro de forma brincalhona, olhando para o rei do submundo que também estava rindo como se esrivesse cogitando a ideia.
Enquanto isso, o pessoal que se encontrava na época do ragnarok estavam conversando civilizadamente sobre o que tinham acabado de ver,como bons adultos que eram.Qin: Tá namorando! Tá namorando! - disse o imperador cantarolando para o japonês,enquanto ria da cara do mesmo.
Lu Bu: Sasaki e Poseidon, debaixo de uma árvore~, B-E-I-J-A-N-D-O! - disse o guerreiro cantarolando junto de seu imperador, também rindo da cara do irmão.
Simo: Olha,que surpresa! Ele sabe soletrar - disse o finlandês fingindo espanto pela soletração do guerreiro, que por sua vez só mostrou o dedo do meio para o Sniper - Enfia no teu cu e gir-Aí!
Jack: Acho que terei de dar algumas aulas
de boas maneiras pra você,little boy - Disse o Londrino apertando a orelha direita do Sniper finlandês. O serial killer sentia que teria de dar mais dessas aulas a partir de agora.Sasaki: Olha que o karma vem forte - disse o maior perdedor da humanidade como uma forma de ameaça. Desde a descoberta que teria filhos com o seu oponente, sentia que precisava conversar com ele,apenas não o fez.
Lu Bu: FODA-SE! Eu já vou ficar com Deus mesmo - disse o guerreiro bebendo um copo de cerveja dado pelo seu futuro noivo que se encontrava perto dos humanos - E um bem bonito por sinal, não importa o gênero.
Qin: Já eu,não me importaria de ser devorado por um ser divino muito gostoso~ - disse o imperador com uma voz seduzente e um sorriso presunçoso, imaginando várias cenas erradas com um certo rei do submundo cujo havia o atraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾
FanfictionA primeira batalha para decidir o futuro da humanidade finalmente se inicia. Entretanto, uma forte luz cai sobre o lugar levando algumas pessoas com ele até uma enorme sala,onde veriam o futuro. Só tinha um pequeno detalhe: Não seriam só eles.