3° Ferimentos incuráveis💔

71 6 0
                                    

Aviso ⚠️

O capítulo a seguir pode conter sangue e violência.

🎤 Sizhuia 🎤

Depois daquele acontecimento voltei pra casa e encontrei meu pai e minha madrasta com a filhinha mimada dela odeio essa garota.

Meu pai veio e me abraçou falando que show foi incrível.

Do nada a mimadinha veio com a ideia de se tornar uma ídol também.

-Papai posso ser uma ídol também?

Meu pai apenas olhou pra ela e disse um belo de um não que eu tive que me segurar pra não rir da cara dela.

Saí e fui pra o meu quarto do nada ela aparece no meu quarto falando.

-Vc se acha não é Sizhuia.

🦋 Autora 🦋

Depois de ter falado isso Mia empurrou Sizhuia contra o espelho que se quebrou caindo na cabeça da garota com força entrado na cabeça dela.

O corpo de Sizhuia estava coberto de sangue seus cabelos brancos estavam vermelhos e ela estava desmaiada depois de uns minutos o senhor Wen apareceu com uma cara que ia cometer assassinato e falou.

-VOCÊS DUAS FORA DA MINHA CASA!!!!

O homem tava tão preocupado com a vida da própria filha que gritou com tanta raiva que chamou a atenção dos três gêmeos que foram correndo e viram a própria irmã desmaiada.

🏥 No Hospital 🏥

O senhor Wen e os gêmeos estavam desesperados com a saúde da garota que ainda tava desmaiada e o doutor apareceu falando.

-Os pedaços de vidro do espelho fizeram um estrago enorme na cabeça dela mas ela irá ficar bem eu prometo cuidar da jovem.

-Só preciso que vão descansar um pouco ok.

O senhor Wen Ying não saiu do lado da filha e os três gêmeos foram pra casa descansar que no dia seguinte iria ter aula pra eles.

Como será que Aqua e Ruby e os outros irão reagir ao descobrirem oq que aconteceu na noite depois do show.

Até 👁️👄👁️

O que diabos vim fazer em Oshi no KoOnde histórias criam vida. Descubra agora