20/08/2023 18:05 (seis e cinco da tarde)
Naquele mesmo dia, um pouco mais tarde, S/a e Phelipe foram dormir na casa de S/n. Quando estavam conversando sobre os meninos, bate alguém á porta.
S/n: A essas horas? Quem pode ser?
S/a: Acho melhor não abrir S/n kkk
S/n: Para S/a!!
S/n, abre a porta, e logo ali, seu mundo voltou a sorrir bem alegremente!
Naquela porta estava os meninos!! S/i e N/d
S/n: Ma- mai- mais... Vocês não, é, ficar um ano e...
S/n é S/a ficaram em choque ao ver seus garotos ali, após uns 5 minutos, as meninas saíram do choque, e quando voltaram, viram a cena mais linda. Lucia nos braços de seu pai com um enorme sorriso no rosto de ambos. E Phelipe encantado com seu pai, ambos esbaldando felicidade!
Lu: Eu pensei que você não voltaria mais papai, mais ainda bem que você é o titio voltaram inteiro, sempre esperei por esse momento!! Vamos lá abraçar a mamãe e a titiaaaaa!!! ABRAÇO EM GRUPOOO VEM PHELIPE!!!
Depois do mega abraço em grupo, N/d foi falar com S/n e o mesmo fez S/i depois de ambos falarem com S/a.
N/d: Supresa minha bebê, S/i??
S/i: Agora?
N/d: Agora!...
Após ambos falarem agora, os meninos se ajoelharam em frente a suas mulheres e tiraram do bolso uma caixinha...
Ah de N/d
🩷🩷
Ah de S/i 😍😍
Meu Deus!!🩷
S/i-N/d: Quer casar comigo?
S/n-S/a: SIM!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedido duplo
FanfictionVocê e N/d Me desculpem! Esqueci de add o irmão da S/n no começo!! Seria então S/i