Meu Senhor!!

208 11 5
                                    

Logo depois de Tom ter me salvado, vou para cozinha dos kaulitz. Fazer uma refeição! Já que estavam servindo vários petiscos, acabo por pegar um vinho e outras comidas de gente rica. Gravo para meu Instagram, e vou para beirada da piscina.
———————————————————————————
Agora estou na minha casa, comendo pipoca e assistindo Pânico, meu filme preferido! Mas minha campainha acaba tocando, nesse momento me desesperei. Socorro! Será que é o gosthface?
Ignoro a campainha, até ela tocar mais uma vez. Acabo por criar coragem, e vou quase chorando abrir a porta, mas meu semblante de medo muda quando eu vejo, TOM?

Hadassa- Você tá louco, MEU SENHOR! O que você tá fazendo aqui?

Tom- Digamos que eu briguei com Heidi, e Bill, Gustav e George estão em uma balada. Não tinha para onde eu ir, será que eu não posso ficar aqui não?

Hadassa- Ótimo né Tom, você  briga com sua mulher e vem para casa da amiga dela! Você é louco? Oque você acha que ela vai pensar.

Tom- Mas ela não precisa ficar sabendo, Precisa?

Hadassa- Olha só Tom, eu deixo você ficar aqui. Mas se der ruim a culpa é toda sua! E você vai ficar bem longe de mim tá.

Tom- Tá bom então, obrigado Hadassa.
———————————————————————————
Agora estou arrumando um colchão para Tom na sala.

Tom-  Nossa, não tem nada para jantar não?

Hadassa- Eu não sou sua garçonete ou empregada,para fazer comida pra você! - A garota exclama.

Tom- Tá bom então, Hadassinha!

Ignoro totalmente a fala do mesmo.
———————————————————————————
Agora o dia acaba de amanhecer, e coloco um cropedd e uma calça wide legg! Agora estou fazendo uma café da manhã para mim e infelizmente para Tom também. Até que ouço minha campainha tocar! Meu Deus de novo? Até que lembro que Tom está aqui, SOCORRO. Acordo o mesmo as preças e o escondo no armário, e arrasto o colchão para varanda e a tranco. E vou naturalmente abrir a porta. E vejo HEIDI?

Hadassa:Heidi, que surpresa- A garota fala assustada.

Heidi- Você nem acredita, o cretino do Tom sumiu de casa. Depois de uma briga nossa- fala chorando.

Hadassa- sério? Meus Deus, eu sempre te falo sobre esse homem amiga. - Fala puxando Heidi para seu sofá.

Acaba que Heidi faz um discurso sobre Tom, chora e vai embora.
————————-——————————————————
Hadassa Povs:
Poxa, Heidi sempre me ajudou e eu fiz isso com ela. Não devia ter deixado Tom ter entrado.

A jovem garota se sentia mal por ter traído a fidelidade de sua amiga.
———————————————————————————
Hadassa: TOMMM, Pode sair do armário- A garota fala.

Tom- Como assim, diz rindo.

Hadassa- Você entendeu seu bobo, vai em embora da minha casa agora- A garota da uma ordem!

Tom- Ma- É interrompido pela mulher.

Hadassa- Mais nada Tom, mas nada!

Foi isso amores,resolvi dividir o capítulo de 1000 palavras em dois! Para não ficar sem postar coisa. Espero que tenham gostado! É essa interação entre Tom e Hadassa kkkkk.

Votem por favor🙏🏻, isso me ajuda muito! Comecem a comentar na fic gente. É tão bom!

AMOR IMPOSSÍVEL- TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora