02/04/23- 06:00 am
Hadassa: acabei de acordar, hoje vou ir encontrar meu melhor amigo, Bill kaulitz. Irei fazer umas fotos para marca de roupas do mesmo, também irei encontrar Heidi, irei passar a tarde na casa dela. O único problema é Tom, marido de Heidi, aquele homem não me entra. Acho ele um sem noção! E ridículo ainda por cima.
———————————————————————————
Acabo de chegar no estúdio, dando de cara com Bill. Vou e dou um abraço no mesmo! Que retribui.Bill:Hadassa, que saudades mulher- fala no abraço.
Hadassa: Vamos lá kaulitz, o que vamos fotografar hoje?
Bill: essa roupas- fala apontando.
Eu e Bill começamos a fotografar, abro o insta da banda, e posto uma foto que havia tirado com Bill.
Tínhamos acabado de terminar nossa seção fotográfica, e decidimos ir em uma cafeteria.
———————————————————————————
Cafeteria: Eu e Bill, pedimos um donuts e um cappuccino, que por sinal estava bem gostoso.Agora eu e Bill, estamos conversando sobre como estamos encalhados.
Bill: Poise mulher, faz tanto tempo que não beijo, minha boca deve estar até com teia.
O mesmo fala fazendo eu rir.Hadassa- Calma Bill, você ainda tá jovem. Começa a sair para boates, mais tranquilas.
Bill- mas você também tem que ir comigo, então!
———————————————————————————
Eu e Bill estamos dentro de um Uber, indo para casa de Heidi.Chego na casa de Heidi, e comprometo a mesma com um abraço.
Agora eu e Heidi estamos conversando, na verdade falando sobre como Tom é maravilhoso, credo.
Hadassa- Não sei como você aguenta seu marido amiga! Ele é um pé no saco.
Tom- porque acha isso de mim Hadassinha, nunca te fiz nada- o mesmo fala aparando atrás de mim, colocando a mão sobre meu ombro.
Hadassa- mas é verdade, você é insuportável. Kaulitz. - falo tirando a mão de Tom do meu ombro.
——————————————————————————-
Heidi me chama para uma festa de piscina, que a mesma iria fazer amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR IMPOSSÍVEL- TOM KAULITZ
FanfictionVenham ler uma história, onde tom se apaixona pela Influencer do Bill, e amiga da Heidi.