Continuação!!
Muichiro puxou a cintura de kotetsu para mais perto para ele tentar tirar a máscara do rosto de kotetsu.
Kotetsu:Para me solta!
Muichiro:Não, eu não vou te soltar
Depois de alguns segundos, muichiro conseguiu tirar a máscara do rosto de kotetsu e logo começou a encarar cada detalhe do rosto de kotetsu, até que ele
Começou a chegar mais perto do rosto de kotetsu e tocar os lábios do mesmo.Pensamento de muichiro:São tão macios e quentinhos. Queria sentir isso para sempre.
Kotetsu estava tão vermelho porque muichiro estava segurando sua cintura
eo beijando ao mesmo tempo. Isso era demais para kotetsu. Ele tentou se separar mais. Muichiro era mais forte que ele então puxou a cintura para mais perto para não se separar do beijo.Até que alguns segundos depois eles se separam por falta de oxigênio. Ambos estavam com a respiração pesada.
Já estava a anoitecer e kotetsu tinha que voltar cedo para casa, se não seus pais iriam dar uma bronca nele. Kotetsu pega sua máscara e ajusta no rosto muichiro em siste para acompanhar-lo porque estava quase a anoitecer e podia ter demônios por lá.
Kotetsu acabou aceitando e então começaram a caminhar em direção a casa de kotetsu e enquanto caminhavam um silêncio constrangedor os dominavam até que...Muichiro:Me desculpa por ter te agarrado e te beijado, eu não..
Antes de muichiro terminar de falar. ele foi cortado pela fala de kotetsu.
Kotetsu:M-Me desculpa, mais eu não quero falar sobre isso agora.
Fala gaguejando de nervoso e corado pelo que aconteceu, mais muichiro não percebeu muito bem porque kotetsu estava usando aquela mascara no rosto.
E então começaram a caminhar novamente em silêncioe depois de alguns segundos eles chegam na casa de kotetsu e o mesmo bate na porta até que ela se abre.
(uma coisa na minha história kanamore e haganezuka são os pais de kotetsu se não se importarem com isso continuando...)
Kanamore:Oh kotetsu, Estávamos preparados com você. Não volte tarde assim.
Kotetsu:Sim, senhor kanamore, me desculpa ter preocupado vocês. Não era a minha intenção.
Kanamore vai e em direção a kotetsu e da um abraço aliviado por ele estar bem o que é retribuído por kotetsu.
Haganezuka: E quem é você muleque?
Fala haganezuka um tanto irritado e preucupado com kotetsu, muichiro percebe mais tenta iguinora-lo
Muichiro: Meu nome é muichiro tokito
Quando kanamore percebeu que o pilar estava lá, ele o comprimentou
Kanamore:Oh pilar, o que faz a qui?
Muichiro: Só vim acompanhar kotetsu até sua casa em segurança
Kanamore:Hm entendi. Você não que ficar para comer conosco?
Tokito: Oh, não precisa, eu vou ser um encomodo para vocês.
Kanamore:Para mim e kotetsu não será um encomodo né kotetsu?
Kotetsu:Ah s-sim não será um encomodo
Haganezuka:Não, eu não vou deixar um estranho entrar!
Kanamore: Ele não é um estranho e sim, você vai e ponto final.
Então kanamore puxa tokito e kotetsu para dentro da casa
Kanamore:Ah tokito, você tem aonde dormir ?
Muichiro: ehh não ainda não. Porque?
Kanamore: então você vai dormir aquí hoje. Kotetsu você pode arrumar mais um futon para tokito no seu quarto?
Kotetsu permaneceu calado tentando esquecer o que aconteceu na floresta
Kotetsu sobe o segundo andar e vai em direção a o seu quarto arrumar mais um futon e tokito só o acompanha
Haganezuka:Não, ele não vai dormir no mesmo quarto que kotetsu
Kanamore: haganezuka! Deixa os meninos em paz! Eles parecem tão fofinho juntos
Haganezuka:Hhmm, faz um som emburrado
Continua!!
___________________________
Desculpa me desculpa pela a demora do capítulo eu estava sem ideias e ocupada em casa e desculpa pelos erro ortográfico Só espero que vocês tenham gostado desse capítulo ❤ até mais
Tchauuuuuuu 🥰👋