Nota da Autora

11 1 0
                                    

Esta história faz parte do meu acervo de histórias postadas na minha conta do Spirit que foram selecionadas para serem publicadas no Wattpad (e futuramente também no Nyah). Tomei essa decisão baseada na minha vontade de abranger meu público e me arriscar em outras plataformas, escrevo há seis anos e durante todos eles estive apenas em uma plataforma. Recentemente aprendi que não se pode acostumar a apenas um caminho, algo que expandiu meus horizontes não apenas da escrita, como também em outras áreas da vida.

Gostaria de pedir a compreensão dos leitores para que estes interajam nas histórias, o feedback é muito importante para nós que escrevemos, pois precisamos saber se a história está agradando o público ou se temos que melhorar algo na nossa forma de escrever.

Desde já agradeço por se dedicarem um tempo a ler o que eu for publicando por aqui.


//

Sobre a presente história:

–A história foi escrita em julho de 2022 e tem a música Soon You'll Get Better, de Taylor Swift, como maior inspiração. Irei deixar o link no inicio dessas notas, caso alguém queira ouvir.


–Não segui todos os eventos canônicos da série. Vários acontecimentos presentes nesta história são coisas que eu penso que pode acontecer na 5° temporada, teorias criadas por mim, e headcanons que vi no Twitter e outras redes.


–Essa é simplesmente a história mais triste que escrevi até agora, então preparem os corações (e as caixinhas de lencinhos).


No mais, -agora sim-, eu desejo a todos uma boa leitura! 💙 

Soon You'll Get BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora