Ⅰ. 𝑭𝒊𝒓𝒆𝒘𝒉𝒊𝒔𝒌𝒆𝒚,𝒃𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒓𝒚𝒊𝒏𝒈.

148 1 0
                                    

𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾:

𝚅𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚋𝚘𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚒𝚝𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚊 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚎 𝚖𝚊𝚌𝚘𝚗𝚑𝚊!𝚂𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚏𝚘𝚛𝚝𝚊́𝚟𝚎𝚕 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚜𝚜𝚘,𝚓𝚊́ 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚘 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘!𝙼𝚊𝚜,𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚘𝚖 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛,𝚗𝚊̃𝚘 𝚋𝚎𝚋𝚊𝚖,𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜.𝙽𝚎𝚖 𝚏𝚞𝚖𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚌𝚘𝚗𝚑𝚊,𝚏𝚊𝚣 𝚖𝚊𝚕!!

𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚟𝚎𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚒-𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊!

•——•——•

O sol estava quase se pondo por completo,o Três Vassouras começou a ficar mais barulhento,a movimentação em Hogsmead diminuiu e muitos dos alunos de Hogwarts já haviam voltado para seus dormitórios.

O que não era o caso de James,Sirius,Peter e Remus.

Os quatro garotos sentados juntos observando a casa dos gritos,a capa da invisibilidade dobrada em um tronco de árvore,uma garrafa de Firewhiskie que Sirius trouxe e um baseado passando de mão em mão.

Já havia se passado um bom tempo assim,todos estavam visivelmente bêbados e chapados,e por conta disso pretendiam voltar depois do toque de recolher,onde não teria gente na comunal para olhar torto para eles.

—Eu não entendo!Eu elogio ela e vivo dando presente a ela a anos!E mesmo assim parece que ela me odeia cada vez mais.—James disse,eles estavam soluçando e lamentando sobre Lily Evans a no mínimo uma hora inteira.

—Jamie,você tem que relaxar.—Remus disse,dando um gole na garrafa de Firewisk quase acabando.

—Jamie?—Sirius perguntou,sussurrando,para Remus,que apenas deu de ombros.

—Você não entende,Remus!Você é inteligente,e alto,e bonito,e tem cara de durão,as garotas não rejeitam você!—James sempre ficava emotivo e inseguro quando bebia,e esse era um os principais motivos dele só beber em ocasiões especiais.

Como hoje,que completava o centésimo fora que Lily deu em James.

E se fosse ser sincero,Sirius achou que seriam bem mais foras.

—Não é assim também,Prongs.Você também é bonito,você é forte,bom em quadribol,é engraçado e gentil!—Peter disse,logo depois de apagar o cigarro.

—Então porque a Lily não me dá uma chance?!Eu,eu fiz de tudo!Eu parei de zoar o Ranhoso o tempo todo,eu tentei ser mais maduro,eu virei monitor!—James começou a chorar mais alto no final da frase.

Nenhum dos Marotos parecia saber o que fazer,Peter se encolheu com o choro,Remus começou um dilema interno sobre bolar outro baseado e Sirius apenas se deitou sobre Remus,suspirando de forma audível.

—Talvez esse seja um sinal,Prongsie...—Remus disse de formal calma,recebendo um olhar confuso de Sirius.

—Um sinal?—James disse,depois de fungar.

—Sabe,talvez seja a hora de desistir da Evans,quem ir a um encontro?—Remus percebeu na hora que foi a coisa errada a se dizer.

James parecia triste e furioso ao mesmo tempo,ele pegou a garrafa de Firewhiskie da mão de Remus e virou o resto dela.

» 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒔 𝑴𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔 «Onde histórias criam vida. Descubra agora